Evolução

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Já passou!



Pronto, passou a crise! Adianta ficar de bode? Não mesmo...

Vamos à listinha de hoje:

- água - 4 garrafinhas!
- exercícios - 1h de musculação, 10 min de transport e 20 min de esteira
- frutas e verduras: perfeito!
- leite: ok
- gordura: uma porção só (das duas que estão previstas).

Recebi alguns elogios de sexta pra cá (inclusive de pessoas que me interessam muito) que me deixaram extremamente envaidecida. Por isso, só tenho a agradecer o momento iluminado em que eu resolvi tomar uma atitude em relação ao meu corpo e deixar de me fazer de coitadinha. Sou outra pessoa. Durmo bem, me alimento bem, me exercito... Me sinto cada dia mais vitoriosa!

Chega de reclamar, né? Coisa feia! rssss

13 comentários:

Isa

Olá
Cai por acaso aqui e adorei seu blog... sua mensagem dá força.

Parabens pelas conquistas. Também estou nesta luta.

Beijos
Isa
http://www.eliminandopeso.com.br

Denny

Linda, nada como estar de bem com a gente mesma neh? Estou voltando ao meu equilíbrio, e isso está sendo ótimo!


Bjão e obrigada por ser tão amadinha!


FUIZ...

Laisa

Coisa boa... Os comentários são ótimos, né? Apesar de eu ter sido uma menina má semana passada, uma amiga que não me via desde o ano novo disse que estou "muito magra"... Hehe! Tá certo, ela mega exagerou, mas fiquei feliz mesmo assim! Continua assim guria!!! E sobre reclamar, todo o mundo precisa reclamar um pouquinho de vez em quando, né? Beijocas e boa semana.

Anônimo

Parabénsss pelos elogios! Você merece! =)

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

dani

ahá! gostei de ver! motivação, motivação! e resultados!!! iupiiiiiiiiii beijo

Fran

Oi Mary,

Realmente deixa esse bode desamarrado, e cuide muito bem dele, continue firme Mary, olhe o quanto você já conquistou!!

Beijos!

Dessa

Parabéns Mary vc pode vc consegue!!!!
ue bom que já passou não adianta nada ficarmos assim
Estou na luta na contagem dos pontos espero que de resultado
Vamos que vamos
beijos
eu ja coloquei vc nos meus favoritos!!!
beijoss
boa terça

Flávia

Mary,

É isso aí: nada de se lamentar, nada de bancar a coitadinha!
Quando botamos o pé na estrada e começamos a caminhar (literalmente!) as coisas começam a acontecer.

Nada como um elogio para corroborar os nosso esforços!

Beijos

Carlinha

Nossa mas que bom te ver mais animadinha, isso me dá forças tbm...mil beijos

Marisa

Fico feliz por te ver animada de novo. :) Tem coisa melhor do que sentir que melhoraste a tua vida?! ;) vais ver que logo, logo o teu esforço vai ser bem recompensado.

(quanto à aguinha e a barrigola, é essencial mesmo. Mas eu bebo vários litros por dia. Não por causa da R.A., mas porque já bebia antes. Portanto, também não é por aí. ;) )

Beijinhos

Vania

Que bom! Nada como fazer o que vc decidiu que fará bem para vc! E não tem nada melhor que elogios "significativos", né!?
Continuo torcendo por vc! Também estou numa fase de muita determinação - a despeito de uma tristezinha ou outra que passa rápido - e logo contarei mais novidades boas! Abs

Denny

Princesona, tbm torço demais por ti!
E, igualmente,sinto essa simpatia "sobrenatural", ehehehehe...


Bjo E-NOR-ME pra ti!


_o/\o_


FUIZ...

Gostosura

não reclame linda
você é linda
amiga
alto-astral
compreensiva
gente boa prá caramba!

beijinho!!!!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP