Evolução

terça-feira, 27 de maio de 2008

Brincadeira indicada pela Crista

** Tô voltando da aula de Combat agora. Detestei. Mudou a profe e ela nem tomou conhecimento dos alunos estarem fazendo os movimentos certos ou errados. Simplesmente ficou lá 'dançando' como se todos fossem profissionais. Espero que seja só substituta por UMA aula, senão, vou ter que repensar... Só aproveitei os abdominais! =(

** Números de hoje:
Água: ok
Frutas/hortaliças: ok
Leite: ok
Gordura: menos do que o permitido
Exercícios: 1h de caminhada de manhã e body combat de noite.


A brincadeira:

Consiste em listar 11 comidas que a maioria das pessoas gosta, mas que para você não fazem nenhuma diferença!

Eis as onze coisas que poderiam nem existir... Porque eu não como nunca!

. ovos
. melão (e coisas sabor melão)
. bolachas recheadas
. risólis
. sorvete de morango (e de qualquer outra fruta)
. wafer
. pipoca
. cajuzinho
. croquete
. abacate
. mingaus com maisena

Tenho que indicar 11 pessoas pra responder (se é que já não responderam):

1. Areta

2. Ana Paula

3. Babi

4. Debbie

5. Gra

6. Isa

7. Laisa

8. Mari

9. Marisa

10. Nad

11. Pedro

17 comentários:

Denny

Minina! Como é que você não gosta de sorvete de morango? o.O

Hahaha, eu adoooUro qualquer sorvete de frutas, menos uva, que acho sem graça. E amo de melão, muahahaha...


Bah,professor substituto geralmente é assim, descomprometido mesmo. Tomara que seja apenas esse dia né?


Bjão!


FUIZ...

Pedro Bello

Eita, fazer isso com um chef de cozinha não vale hein! hehehe. Mas confesso que adorei o desafio, beijão!

Debbie

Brincadeira proposta é brincadeira feita!!!Muitissimo obrigada pela visitinha, venha sempre nhein?!?!?rsrsrs
Bjinhos

Carlinha

Nossa vc não come mesmo nada disso? As coisas que eu coloquei eu como vez por outra mas tipo pra mim não fazem diferença, se não existissem eu nem sentiria falta, engraçado vc não gostar de melão, quase não tem gosto de nada, rsrs, igual a melancia, mil beijos...

Dessa

Oie Mary
é ruim quando troca de professora né a gente se sente perdido quando eu fazia aula de jump na academia a professora faltou aff foi uma que tá loco nem sabia a aula direito tive vontade de ir embora na hora ainda bem que foi só 1 aula hahhahaaa
beijoss

Fran

Oi Mary,

Menina eu amo sorvete de morango, na verdade amo sorvete independente de que sabor, kkkkkk...

Beijos!

Areta

Oi amiga!
Obrigada por me passar a brincadeira, vou responder agora mesmo e colocar no blog!

Tá indo bem heim, continue assim! Beijos e ótimo dia!

Ana Maria

Oi Mary!
De pipoca e abacate eu gosto. Já de cajuzinho e croquete eu tenho nojo, se bem que tem coisas ainda mais nojentas por aí!!!!!!

Você está motivada mesmo com os exercícios e eu aqui, procurando renovar a motivação. Tá difícil!
kkkkkk

Geninha

Ola mary obrigada por não me abandonar, to tentando voltar de vez só falta animo pra RA rsrs bjs

Vania

É sem comer essas coisas a RA vái, né... eu gosto da maioria, tenho que me esforçar bastante...

Quantos oks, hein, cada dia melhor...

Parabéns e vamos em frente!

Ex - Gordinha

hei amiga., brincadeira feita!!!
serio q vc nao gostou da aula de combat, axo mto legal, mas a ~concorda q a profª tem q estar atentas aos movimentos
bjus

Laisa

Obrigada pela brincadeira, respondo no próximo post, tá? Sobre a aula, tomara que seja só por uma aula mesmo... Beijocas. Ah, li a tua retrospectiva, impressionante! Mas eu já passei por situações bem parecidas, efeito sanfona total... E isso é uma droga, as estrias agradecem!

Crista

Eu gosto de sorvete de morango mas, não é importante na minha vida.


Vim te deixar uma beijoca e desejar uma óptima quinta.

Marisa

Olá! :) Vou responder à brincadeira ainda esta semana. Por agora, estou a colocar a leitura em dia. uns dias fora e já estou desactualizada. rss

Já vi que continuas firme. Boa! :))

(também não gosto de bolachas recheadas ou sorvete de frutas)

Beijocas

Isa

Tb nao suporto melão e nem ligo para bolacha recheada.

Respondido: http://www.eliminandopeso.com.br/11-comidas-indiferentes

Obrigada pelo convite

Beijos
Isa

VIDA SIMPLES

Oi !

fala séri vc não gosta de sorvete de morango? eu amuuu!

Adorei a brincadeira assim conhecemos um pouquinho mais de vc.

Bjs lidi

VIDA SIMPLES

Oi !

fala séri vc não gosta de sorvete de morango? eu amuuu!

Adorei a brincadeira assim conhecemos um pouquinho mais de vc.

Bjs lidi

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP