Evolução

sábado, 31 de maio de 2008

Brincadeira da Nad

A Nad me indicou pra essa brincadeirinha e eu achei um baita exercício:

10 opções para não meter o pé na jaca:

1. Pesquisar receitas light na internet
2. Ver um filme
3. Dar uma caminhada no parque ouvindo música boa
4. Revisar o meu diário alimentar
5. Arrumar as unhas
6. Fazer uma escova maravilhosa no cabelo
7. Ligar pra um amigo e combinar um programa legal
8. Olhar a tabela de peso e perceber toda a recompensa
9. Procurar assuntos interessantes pra postar no blog light
10. Ler os blogs da ‘Equipe de Apoio’ pra saber o que fazer quando a ‘jaca’ se aproxima...

Vou indicar para:
- Gaby
- Fran
- Pedro



** Hora de dar ‘aquele empurrãozinho’, galera:
Vamos passar lá no blog da
Vrnda porque ela está precisando de uma força pra reiniciar. Juntos, somos muito mais fortes, não é?

;)

13 comentários:

Mack Adm 1G

Nossa, muito legal mesmo Mary, e quando pensar em jacar vou lembrar disso. Confira a resposta no meu blog em breve, beijão!

Gostosura

tuas postagens estão ótimas, adorei a que falaste em achar o teu caminho... e conseguir os objetivos, acho que é bem por aí mesmo...
Bejocas amiga
vamos em frente!

Vania

Muito boas suas dicas anti-jacas! Vou somar todas para ver se vira um dossiê!!!

E que bacana tua solidariedade! Tem vezes que precisamos mesmo ajudar uma amiga que precisa, e com isso sempre "nos ajudamos" também, né!

Bj

Fabi

Oieee! Que legal que está dando tudo certo por aqui, é muito bom ver resultados positivos, eles animam!!Vou lá visitar a sua amiga e dar força p/ ela!Obrigada pela força lá no blog!

Marisa

sair com os amigos ou para caminhar também me ajudam a desligar das vontades. Fazer algo como me cuidar, olhar a réguinha de peso ou a subir à balança idem. Os blogues nem se fala. Ajudam a relembrar e a centrar no que interessa. ;)

Amei o post abaixo. ;)

Beijinhos

Luciana-EUA

Oi MAry, obrigada por me visitar. Pois é, voltei depois de uma tsunami de baixo astral...hehehe MAs estou bem e vc?
BJim...Bom domingo!

Ex - Gordinha

relaxa amiga, ela não vai crescer não!!!! rsrsr
mas tb tem o detalhe das datas na lista, a votade de comer algo purpurinado é só de vez enquando!!!!!!
xerooooo

Denny

Oi querida.

Obrigada pela força e pelos modelos de cardápio, tá? Vc eh um xuxu.


Bjão!


FUIZ...

Sônia

Oi Mari!!! Te vi no blog da Denny e vim te conhecer um pouquinho!!! Parabens por suas conquistas!! Vc faz Vigilantes do Peso em casa, ou participa de reuniões(só por curiosidade), eu comprei o kit e estou fazendo em casa!! Bjus e otima semana pra vc!!

Ana Maria

É importante mesmo encontrar maneiras de ficar longe da cozinha e das porcarias!!!!

Em busca da auto estima perdida

Oi Lindonaaaaaaaaaaaaa!! Tava vendo sua tabelinha de peso .. T aum show hem !! Q menina mais regrada e disciplinada ! Estou orgulhosa de voce viu !! E louca pra ver uma foto sua.. rsrsrsr

Bjos
Gra

maria/andrea

Oiiiii, passei lá no blog da amiga.
Beijos e ótima semana.

Fran

Oi Mary,

Amei a indicação, vou postar amanhã, linda eu amei seu post anterior, pq as vezes acho que como demais, mas quando conto as calorias nem fi tão ruim assim...amei saber que preciso reconhecer meus erros...

Beijos!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP