Evolução

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Dia de Pesagem


-900g!!!!!


O caminho não é fácil, mas NÃO É IMPOSSÍVEL emagrecer. Eu sou a prova viva disso! Malhando, caminhando, cuidando direitinho da alimentação e mesmo assim é devagar que o ponteiro vai descendo. Mas o mais importante disso é que ele só desce!

E eu tô aprendendo tanto... sobre meu corpo, sobre os meus antigos vícios alimentares e sobre como é bom poder ter o esforço reconhecido.

Esforço não é sofrimento, tá? Eu não tô sofrendo nada! Ganho muita saúde a cada dia que passa, ganho auto-estima também.

E como é bom receber elogios não pelo meu corpo, mas pela mudança dos meus hábitos!

Ai ai...

É isso! Agora é me virar nos 20. Só vou poder comer 20 pontos do VP até o final.
Em breve, vou ter que dar uma turbinada nos exercícios (e vou querer dicas de aulas) pra acelerar o processo que tende a ficar mais lento. Ou não né? Cada corpo responde de um modo... Vai que o meu resolve se comportar assim até a meta?

11 comentários:

daniela

viva a mary!!! semana que vem no 66!!!! iupiiiiiiiiiiiii

Denny

ALEEEE é nóis Mary!!!


o/\o


Hahahaha, coisa boa, hein? Eu tô me sentindo, rs... Ah, e o teu blog aparece perfeitinho no firefox, fica tranquila, ehehehe...

E querida,nesse FDS vamos mandar ver e eliminar mais um pesinho, rs,rs...


Bjooooooooooo


FUIZ...

VIDA SIMPLES

Oi!

parabéns pelo peso amiga está indo muito bem..e se precisar de ajuda ai nos exercicios eu e fabi podemos te passar algumas dicas viu..

bjs lidi

Areta

Oi Mary!
Parabéns querida pelos 900g eliminadas, vc está indo super bem, parabéns!!!

É muito bom receber elogios né, aumenta a nossa auto estima e nos dá mais forças para continuar a dieta e os exercícios, é isso aí, vc está no caminho certo!!!

Amiga, tem presentinho pra vc lá no meu blog!
Beijos e boa noite!!!

Diana

Oi Miga! Parabéns! Já tô ficando meio repetitiva, mas isso é ÓTIMO!!!
Super beijo e bom findi!

Jane

Oi Mary!
Parabéns, mais um round ganho!
E muito obrigada pelo presente!
Sucesso sempre!
Bjos

Pedro Bello

Seu blog é um estímulo, viu? Um bom resultado atrás do outro, vc está no caminho certo. bj

Helen Maia

Amiga,
Parabéns... é isso ai, devagar e sempre. pela primeira vez não me sinto em tortura e sim feliz. Estou me achando até mais bonita rsrsr.. Estou escolhendo agora o que como.

Dane

Oi Mary,

Vc é um exemplo, com certeza. Na verdade todas sabemos o que é preciso fazer pra emagrecer, o difícil é deixar de lado coisas que gostamos em função desse resultado!!!

PARABÉNS!!!

Beijos e uma ótima semana.

Risadinha

Oi linda

PARABENS, que coisa boa, quase um kilo a menos na balança, do doida pra sentir isso tbm.
Queria muito entrar no vigilantes do peso mais aqui na minha cidade não tem mais, é uma pena!

Parabens de novo, vc meresse.

Beijos Risadinha.

Flávia

Mary,

Que coisa boa querida!
Fico muito feliz por você.

Um beijão

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP