Evolução

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O antes, o agora e o depois...

Meninada linda,

Hoje resolvi postar uma montagem de 'antes e depois' para incentivar as gurias que estão na luta pelo peso ideal (e manutenção).
Foi nas mais de 400 fotos do carnaval de 2008 que eu percebi que "tinha ficado gorda" em TODAS e em quatro câmeras diferentes.
Opa! Até então eu ficava gordinha em algumas fotos (naquelas em que eu não conseguia me esconder atrás de uma criança ou me misturar no meio e aparecer só no ombro de alguém, vulgo papagaio-de-pirata). Mas agora eu me via ENORME em todas elas!!!
Foi aí que ESCOLHI emagrecer... Deu o 'click', sabe?
Prometi pra mim mesma que eu não passaria o carnaval de 2009 (e os próximos da minha vida) daquele jeito.
Eu tinha um ano inteirinho pra correr atrás e me tornar uma pessoa muito mais feliz.
E consegui!!!

Carnaval 2008 (74,8kg) -------> Carnaval 2009 (54,3Kg)

Vou malhar muito e me cuidar a valer pra voltar aos 54kg e à minha meta antiga até o Natal desse ano. Alguém me ajuda?
Beijos, beijos, beijooooossss...
PS: quem quiser conhecer um pouco mais da minha história, convido esse post aqui e este outro.

13 comentários:

Ju_Butterfly

amigaaaaa parabens...uhuuuuuuu vc me motivou muitão..bjs

Gi.

Olhaaaaaaaaaa
PARABENSSS !!!
Esta fotos dissem por tudo.

bjo :)

Anne Costa

Mary adoro fotos é por isto,a gente sempre tem noção de como estamos por elas né?rsrs
Se foca nas suas metas,faça tudo direitinho que com certeza atingirá os 54 kilos rapidinho.

Beijos!!!

Carol Marques

Mary, q coisa mais linda! Determinação e coragem! Adorei!!! Conheci seu blog pelo da Carlinha e gostei mto...
Parabéns!!!

Bjo

Lu Francesa

Oi querida, parabéns por tantos kgs eliminados, uma diferença enorme nas fotos :)

Fiz uma procura nos comentários do meu blog pelo seu nome,e-mail e blog e não achei outras mensagens :( , em todo caso não deixo de responder por mal, apenas tem época que não é possível responder toda as mensagens, existem blogs q comento e não tenho retorno, te entendo, e só posso pedir desculpas por nem sempre responder.

Beijocas

Pri

Oi Mary,

adorei o seu blog vai ser um incentivo a mais pra mim, eu tb percebir que estava gordinha olhando algumas foto levei um choquei quando percebi o meu tamanho.
Vou sempre passar por aqui...
Ah! brigado pela visita no meu blog (http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com/)

Bjusss, e parabens pelo blog
MSN: pri_166@hotmail.com)

Ju

Caraca, que legal, serviu de inspiração mesmo. Foi tb quando eu vi que estava gorada em todas as máquinas que me toquei, e quando me toquei parei de me esconder das fotos, pq sei é temporário, que vou ser magra e criei o blog! Agora tenho certeza que tb chego lá!
Ah se alguém te ajuda??? Claro, estamos sempre aqui!
beijos

line

oiii vim retribuir a visita , e vou te acompanhar tá ! que diferença seu antes e depois . dei uma lida rapida . mas depois vou vim com mais calma ,pois de cara adorei teu blog . bjs

Engenheira Dietética

nossa, qnt diferença naum? corra atrás mesmo q vc consegue...

beijos!

**Vivi**

Fantástico Mary!!! :-) Parabéns!!!
Interessante que seu rostinho não estava gordinho, né?!! O meu está bem gordinho... fico me perguntando como será quando eu emagrecer... se vou até mesmo me reconhecer!! :-o
rsrs
Beijos!

Sirlei Valéria

Mary, vim conhecer seu cantinho.
Parabéns pela sua história de sucesso! 20 kilos exterminados é uma grande vitória....
Espero que consiga atingir sua meta.
Tenha uma ótima noite!
Beijos

Suzi

Nossa! Uma nova,e linda, mulher.
Parabéns

Marta Victor

Adorei teu blog...vou seguir!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP