Evolução

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Queridonas,


Ontem foi um dia muito especial pra mim. Talvez o dia mais importante da minha RA. Ganhei meu Certificado de Peso Ideal nos Vigilantes do Peso, além do Boletim Azul de sócia vitalícia e da Chave de Ouro (que significa SUCESSO).


56kg

Nem acreditei. A querida da minha orientadora até chorou emocionada. Segurei as lágrimas porque fiquei bem nervosa. Tive que improvisar um discurso e tudo. Mas me senti muito segura do que eu quero pra mim e pro resto da minha vida: continuar no meu peso e feliz.

Sobre as metas:

Minha meta inicial ao chegar aos Vigilantes do Peso era 55kg. Quando cheguei perto, resolvi baixar minha meta pra 53kg já que estava indo de vento em popa e com um entusiasmo enorme. Ressalvo que o intervalo de peso (de tabela) considerado ideal pra minha altura é entre 51kg – 61kg.
Acontece que quando cheguei aos 54kg, rapidamente voltei a ganhar peso. Então minha orientadora começou a conversar comigo dizendo que devido aos exercícios que eu havia intensificado, talvez meu corpo estivesse precisando se manter nesse peso. E me convenceu a mudar a minha meta pra 56kg. O professor da academia também pediu pra eu parar de emagrecer pra não comprometer meus treinos e a musculatura em desenvolvimento. Acatei (a contra-gosto) depois de muito titubear e resolvi dar um crédito aos dois já que imagino que entendam mais de emagrecimento do que eu, não é verdade?
Sendo assim, depois de 6 semanas de manutenção de peso no VP e da intensificação dos treinos, continuo com meus 56kg (às vezes um pouquinho mais, às vezes um pouquinho menos), que é a minha meta atual.

Daqui duas semanas eu faço uma avaliação física na academia e aí vou ver se concordo de vez com esses dois e me mantenho com esse peso ou se emagreço um pouco mais e chego aos 53kg (hehehehe – Eitcha bichinha teimosa!!!).

Beijo gatas, e obrigada por tudo sempre.

18 comentários:

Anne Costa

Mary que alegria minha amiga,vc não imagina quanto eu vibro com estas vitórias,pois sei como a obesidade ou até memso o sobrepeso limita muito as pessoas.
Fico feliz por vc vencer esta barreira,que Deus abençõe e que este emagrecimento seja definitivo.
Acho que se os profissionais estão orietando vc em ficar com os 56,vc deve pensar seriamente,a minha meta é 48 kilos,mas se com 50 ou 52 eu tiver bem,pararei por aí,senão vou pra 48 e tento ganhar 2 kilos de massa magra.rsrs
Mas só de vc ter chegado até aqui é uma vitória,estou muito feliz e mais animada,pois tenho a mesma idade que vc e vejo que se tivermos força de vontade não há metabolismo mais lento que impeça de atingirmos nossas metas né?

Beijos magrela.rsrs

Gisele

Mary, parabéns por essa conquista, você venceu,aquela Mary do carnaval 2008 ficou no passado!

Bjs!

Juliana

Mary parabéns!!!
Menina teimosa hem!!rsrsrsrs
Mary como seu mirmão foui mal com vc!! Se alguem esconder a balança, acho que vou pirar!!!!kkkkkkk
Beijinhos

line

parabénssssssssssssssssssssssss.que sucesso! isso me motiva . beijosssssss

Gabriela

Lindaaa parabéns vc já é uma vitoriosa.... não se cobre tanto...aposto q vc já está lindissima....Beijoss

**Vivi**

Oi Mary, SUPER PARABÉNS pra você!!! :-) Nossa que delícia, nem consigo imaginar como vai ser quando eu chegar ao peso ideal!!! Mas ainda tem chão pela frente.........rsrsrs
Beijos!

Engenheira Dietética

primeiro obrigada pelas palavras no meu blog!!

segundo, como funciona essa esquema de chave, diploma, é uma graça!

beijos

Sammy Leilane

nossa, que bacana!! fico feliz por você!!! nossa, não vejo a hora de alcançar a minha meta também! bjus!

Suzi

Uau! Imagino o que isso significou para vc! VOCÊ CONSEGUIU!!!!
E isso não tem preço...

Ana Maria

Parabéns, Mary!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Acho q ja disse isso, mas como nao ando bem da cachola... eu adorei ver teu antes e depois, showwww de bola !!! meus parabenssssssssssssssss !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! vamuqvamuuu vou correr atras dos 69 agora !!

Mirian

Oi Mary! Perdão na demora em vim aqui te conhecer :)

Nossa guria que delicia, pesinho lindo mulher...parabéns vc conseguiu!!!!

Oia dê mesmo um crédito a eles, leve em consideração não só a balança em si, mas também suas roupas e medidas, quem sabe com esse peso mas com um corpo desenhado vc não se sente bem???

Bjos e amei seu blog, quero muito e vou chegar aos 55.00, vou dar o meu melhor!

Crizzz

Mary,
Parabéns isso que é legal, ir até o fim.
Eu quero receber o meu diploma, estou lutando para isso.
Bjus

Estela

Passei p/ conhecer o seu blog e gostei muito..
Sou nova por aki no mundo dos blogs..
Vou add e seguir o seu blog e se quiser fazer o mesmo com o meu, ficarei muito feliz!!
Juntas chegaremos lá..Bjão!!

Luna

Oi Mary! Comecei ontem meu blog de auxílo na arrancada pra minha dieta... adorei o seu blog e estou procurando contatos de diálogo para compartilhar essa motivação.
Beijos e um ótimo feriadão!!

Luna
www.luallena.blogspot.com

Engenheira Dietética

oiii kd vc??? volta logo, beijos

Denny

Ô guria, tu é um orgulho pra gente! E seria tão bom se os VP fossem pra todos os cantinhos do país tipo... MINHA CIDADE! Hahahaha...

Mas vamos nos virando mesmo sem eles, rs...


Beijos meu bem!

FUIZ...

Dri Viaro

Bom dia como vai sua tia?
Tô na correria de sempre, mas mesmo assim vim te
desejar uma semana abençoada
bjomeliga

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP