Evolução

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Relax


Tô mais tranquila quanto aos fiascos dos finais de semana. Acho que esse desafio tá servindo pra eu fazer dias perfeitos e isso me exime da culpa por domingo. Vou fazer como antigamente: sacrifico meus flex no final de semana, mas só me darei ao luxo de UMA refeição mais 'elaborada' (e engordativa) durante o finde. Isso significa que eu farei de tudo pra comer em casa. Assim controlo o preparo e as quantidades e não me exponho às tentações tantas vezes.

Sempre tem uma festinha ou outra durante as semanas. Portanto, o que eu preciso fazer é planejar. Domingo, tem meu aniversário. Quarta que vem tem festa junina no lab. Valei-me Nsa. Sra. da Divina Dieta!!!

Meninas, minha pesagem diária eu faço ao acordar (após o pípis matinal) e só de calcinha.  Na pesagem oficial (mensal) do VP, eu tenho que me pesar à tarde e com roupa. E lá, tenho que estar entre 56Kg e 57Kg.

Por esse motivo, eu quero ficar com uns 55kg peladona de manhã... Pra ter uma margem, já que as roupas de inverno são mais pesadas e à tarde o peso é sempre maior.

Outra coisa: se vocês forem ver meus cadápios, verão que nem sempre eu chego aos 20 pontos diários a que tenho direito (e dever). Não se aconselha ficar abaixo de 20 pontos. Mas eu faço de tudo pra economizar uns 2 ou três pontinhos.

Explico: como eu não tenho certeza de que as minhas porções são exatamente as que o VP indica (porque é tudo no olhômetro) e, como a tendência é eu ser safada nas quantidades, ficam esses pontos por conta desses "desvios". É uma estratégia minha. E acho que como muito bem durante o dia pra que esses pontinhos façam falta, certo?

PS: acho que a pesagem diária está deixando meu intestino BEM tímido. Pode ser ansiedade. Decidi não tomar chás nem laxantes. Como tanta fibra que uma hora elas vão ter que sair! rsss.
_____________________________________________

Desafio Pessoal:


56,7Kg
(-200g)

Beijos a todas e muito obrigada pelos puxões de orelha e pelo carinho. Adoro essa vida de blogueira light que me permite conhecer tanta gente especial...

4 comentários:

Sônia

Oi Mary!

Eu tb me peso diariamente do jeito que vc falou...não fazia isso a um tempo atrás só me pesava uma vez na semana, mas agora to numa ansiedade em me pesar todo dia só que 1 grama a mais já da uma desanimadinha, mesmo sabendo que é normal né...
Fui lá no seu cardápio, menina, adorei a receita da sopa, vou fazer tb qualquer dia desses.

bjinhos e otimo dia!

Gabriela F.

Oi Mary!
Obrigada pela força!! =D
Eu tb sempre me peso de manhã, mas ultimamente to com medo da balança, fiquei uns dias sem subir na bendita, sábado é o dia de pesagem quero ver se já deu alguns resultados...
Tb senti falta de você, e dos seus conselhos!, Valeu pela forçaa!!
Beijoos, e Boa Sorte aí!!

Daily Cris

Ow bebezinho mais lindo! Mary, da mesmo uma vontade danada de pesar todo dia...
Teu cardapio sempre muito bom ne? Parabens!

Beijao

Dani

Oi Mary querida!!

Eu nem sei quanto estou pesando aff, estou inchada pacas, estou até com edo de subir na balança e ela quebrar haha.
Mas quando o inchaço for embora tenho q saber quanto estou pesando ;d

Bjinhus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP