Evolução

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais um dia puxado

Gurias,

Trabalhei bastante no computador, na bancada. Um vai-vem danado o dia todo. Saí de casa hoje às 8h da manhã e só voltei 8h da noite. Na real nem voltei. Tô chegando mesmo agora, às 22h. Explico.

Voltei direto na casa da minha tia (20h) pra dar um beijo no meu primo que está passeando na capital. Aproveitei e tomei uma sopinha de frango e massa de arroz (jantei).  Era umas 20h45 quando saí de lá e vim pra casa caminhando (são uns 4 quarteirões) e pensando: vou pra academia encarar uma esteira ou não?


Peraí, eu não sou a Mulher Maravilha? Amanhã nem tenho que levantar cedo... o Brasil só vai voltar a funcionar depois do jogo mesmo. Subi, troquei de roupa... E fui! Quarenta minutos de esteira e cá estou de volta (a academia é virando a esquina - nem preciso atravessar a rua, olha que barbada!).

Agora vou aproveitar pra visitar vocês, já que tô no pique!

Beijos.

Desafio: Água, chá verde e academia - OK!!!!

5 comentários:

Dani

Eita coisa boa!!
sensação de dever cumprido não tem preço não é mesmo?

Parabéns e vamuqvamu
bjinhus

Mirian

Uau amiga, são com ações assim que a gente consegue nossas conquistas! Continua....

Ah e sobre comer sentimentos, é dificil mesmo a gente se controlar, mas depois a gente come, e o problema ainda continua! Vamos bater muito a cabeça até aprender, mas sei que um dia aprenderemos!

Bjocas e um findi mara!!!

Kaká Magrela

Brigada pelo carinho ... isso msm nao somos mulher maravilha , mas as vezes pensamos que sim..bjus

Liana

Aí Mari! Que coisa boa. Parabéns por ter ido na academia!

Dias atrás estava olhando o seu cardápio. Como vc é caprichosa e organizada! Parabéns mais uma vez.

Um beijo e um ótimo final de semana! E falando em final de semana, vamos cuidar direitinho da alimentação!

Gaúcha Feliz

Oi querida!!! É isso aiii! Muita disposição!!!
Eu preciso começar a fazer uma academia tb... To sentindo q meu corpo ta pedindoo!
Bjusss e ótimo findi!!!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP