Evolução

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trabalhando pra caramba...



Mas a alimentação e os exercícios estão bem bonitos, viu?  O que prova que dá pra ser Doutora e ficar bonita ao mesmo tempo.
Tenho passado mais de 12h do dia no laboratório; chego em casa, janto e já vou pra cama.
Minha cabeça anda a mil por hora... O bom é que não penso muito em comida! hehehehe...
Desculpa não estar visitando vocês. Assim que der uma aliviada, prometo que vou no blog de cada uma.
Um super beijo e obrigada pela compreensão e carinho.

8 comentários:

line

que correria né amiga. que bom que a r.a ta certinha . beijocas

Dani

Oi linda!!
Claro q dá pra conciliar tudo, bem...quase tudo rsrs
Está de parabéns, fazendo tudo certinhooo
Tá com tudooo
Bjinhus

paty ex- gordinha

amiga esta tudo bem,quanto vc puder aparece,que bom que msm com essa correria toda manteve a RA.bjinhos

Sammy Leilane

que corre-corre menina!!! se organizando dá pra fazer um monte de coisas em um dia! bjs!

Nanna (Carla Renata)

Eu tbem to sentindo na pele a correria.. na pele, no cabelo, nos ossos, nos musculos, nos orgãos..rs.. bjs e uma ótima quarta

Ellis

Que chique, doutora!!!
Que legal.
bjs e ótima semana

Are

Oi amiga!! Que bom que está tudo bem com vc, fico feliz!!

Beijossss!!!

CC

Olá minha querida.
Temos que trabalhar, é a vida, mas não te esqueças que tb precisas de descansar...

Sucesso!

Bjcs
CC

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP