Evolução

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ê canseira medonha, sô!

Tenho chegado em casa passado das 21h todos os dias... Essa semana está sendo realmente exaustiva!
Daqui a pouquinho vou pra cama (bem como na foto)


pra poder ter forças e correr amanhã de manhã, porque nem na aula de Body Pump (à noite) eu tenho tido tempo de ir. Faltei segunda e hoje porque cheguei em casa muito depois do horário.
Enfim, visitei alguns blogs e deixei meu apoio. Também postei meu diário alimentar.
Assim que der, visito TODAS. Vocês são minha motivação plus! Adoro nossa interação e a força que vocês me dão. Juntas somos muito mais fortes.
Sem o blog, eu não teria chegado até aqui.
Beijos meus e minha IMENSA gratidão pelas palavras de incentivo e pelo carinho nos comentários.
=)

9 comentários:

Nanna (Carla Renata)

Bom descanso!!! bjs

paty ex- gordinha

Bom dia amiga,que correria,ufa!
BJINHOS ,VÊ SE DESCANSA.

Gisele

Passei pra deixar um beijão!

Dani

Estaremos aqui sempre ajudando umas as outras
Conte sempre comigo
Bjinhus

line

sem o blog eu creio que tb não teria chegado ate agora. beijos, beijos e continue sempre sendo assim , tao determinada.

Sammy Leilane

bom descanso menina!! já tive épocas de pura correria e sei como é cansativo! bjus!

CC

Olá minha linda,
Espero que tenhas descansado bem. O descanso é fundamental para o nosso organismo.

Beijinho especial para uma amiga especial...
CC

Are

Oi flor! Descansa bastante sim e faça as visitinhas quando puder, nós entendemos!!

Bom saber que na RA anda tudo certinho, eu tb estou pegando firme!!!

Beijos e ótima sexta pra vc!!

Torradas com Ricota

Todos os dias saio por volta das 7 e chego em cara por volta das 20:30 então amiga eu sei o quanto vc ta morta viu!
Beijos
Fran xD

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP