Evolução

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Olá, amadas!

Tudo em cima no meu desafio que eu carinhosamente apelidei de "Desafio Casório da Fê" (nome da minha amiga noiva).
A novidade é que o intestino deu sinal de vida hoje: só com a alimentação e a água, parece que tudo está se encaminhando. Obrigada pelas dicas pra acordar o bandido, mas por enquanto não será necessário porque ele resolveu dizer 'Oi' hoje. hehehehe...

-> Mudando de assunto, viram o final da novela das oito ontem? Apareceu o depoimento de uma moça que eliminou 96kg nos Vigilantes do Peso!!!!

É minha colega! =)

Baita incentivo, né? Alguém conhece ela?

Assistam aqui o depoimento:



Beijos e muito obrigada pelo carinho de vocês!

5 comentários:

**Vivi**

Oi Mary, ual!! 96 kg..... puxa!!
Obrigada pelas dicas!!! Amei!!! Especialmente a do franguinho desfiado e o seu jeito de preparar legumes!!! Beijos....

Dani

96 Kgs? Meu Deus nunca tinha ouvido falar de alguém q tenha emagrecido tanto!
Baita incentivo
Vou ver o vídeo
Bjinhus

Juliana

Oi Mary, vi o depoimento agora, que maravilha!!
Sobre a gordura, tb me da nojo, menina meu marido até passou mal,aquele dia, pois eu não faço nada com muita gordura.
Mary que bom que o intestino esta cooperando!!
Beijinhoss

Tica

Oi amiga!!!
Nao consegui ver o depoimento, a net aki em casa ta super lenta, tentarei depois!!!

Fico feliz em saber q esta td bem com vc, meu Tino esta funcionando todos os dias, estou comendo bastante alface e legumes, isso esta fazendo meu istestino funcionar super bem!!!

Beijos e ótima quinta.
Areta.

Torradas com Ricota

Eu vi o depoimento dela no final da novela, achei muito bacana, legal saber que vc a conhece e sabe que o depoimento é real!
Beijos
Fran
xD

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP