Evolução

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nem foi tanto...


O bom de anotar o que a gente come é ter a exata noção do tamanho do estrago. Eu sei que já disse isso milhões de vezes aqui, mas adoro quando vejo que nem foi tão grave assim...
Comi mamão, laranja, verduras, aveia... Caminhei todos os dias (exceto domingo porque choveu).
O problema foi que meu intestino PAROU de funcionar por 4 dias!!!
Até um remedinho a sogra deu e NA-DA!
E aí foi só chegar na esquina de casa ontem que já deu vontade. Já viram isso?
Agora tô com medo da pesagem amanhã...
=(
Enfim... Vou visitá-las assim que der. O PC aqui de casa está disputadíssimo hoje.
Beijos imensos e MUITO OBRIGADA pelo carinho sempre!!!

3 comentários:

A Corrida Para um Corpo Ideal

ola querida....
adorei seu blog e vc ja perdeu muito hen... parabens
vou acompanha-la...
bjs e da uma passadinha la no meu.

Tatiana Camargo Recomecando c/ R.A

Amiga eu tb sofro disso.... e olha sabe eu amu maca e tb me causa esse problema rsss!!
olha activia funcionou pra mim so que o de ameixa é bom!! bjs!!! vc ta linda!!

Dani

Ai linda
tenho q tomar vergonha na cara e voltar a anotar, me fazia bem
O estrago do feriadão foi grandeee
Mas vamo q vamo
Bjinhus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP