Evolução

domingo, 4 de outubro de 2009

Gastando os pontos flex no final de semana...



Saldo: 26 dos 35 pontos flex semanais a que tenho direito!

(cardápios aqui)

Ontem até que comi normal... Só que resolvi matar a minha vontade de comer maçã do amor e comi um pedaço a mais de carne no jantar... Tudo bem, pois gastei apenas 13 pontos flex com isso.
Hoje, porém, almoço de noivado da cunhada... Comi umas frutinhas de manhã para não sentir muita fome, só que a gula foi maior que a fome. Comi muito no almoço.
Não comi mais nada hoje, porque passei mal depois da comilança do almoço. Acabo de tomar um chá vermelho amargo porque parece que a digestão não quer trabalhar.
Esse é um dos problemas de comer demais... Meu corpo não está mais acostumado.
Amanhã de manhã, volto à minha rotina e NADA de pontos flex até o feriadão da semana que vem!


= (

9 comentários:

Suzi

Muito bom quando o corpo começa a "pensar" como magro!

Gisele

Corpinho já esta acostumado com a magreza!
QUE TUDO!

*VAN* Emagrecendo...

Oi flor...vim conhecer seu blog e já estou te seguindo tá! Amei ele!
bjo*

Denny

Oi meu bem!

Desculpa a demora em vir! Mas cheguei aqui e voltei a postar! Dessa vez vai! Puxa vida, quantas vezes eu já disse isso, rs... Mas ok, eu estou fazendo tudo tão certo que até estou me assustando.

Tenho certeza de que terei resultados.

Obrigada pelo teu carinho, tu é minha inspiração, e uma pessoa a quem quero muito bem! Tu me faz bem querida!

Obrigada pelo selinho tbm!


Bjim!

Kellen Guizella

Mary ótimos conselhos obrigada...boa semana p ti, bjuss

Engenheira Dietética

Oi linda, vou fazer mmais tutoriais de make kkk daqui a um dia vc está craque! se tiver alguma sugestão pode falar... tipo make pra noiva, make básico ou seja qual for sua necessidade. beijos

mey

oie !

Vim fazer uma visitinha ! Enfim

estou de PC novo ...


Eu tbm tenho este problema quando

passo da conta na alimentação,

pois o organismo esta muito limpo

e não aceita mais estravagancias

como se matar em comer pizza ...

comi dois pedaços salgados + 1

pedaço de doce na sexta e me senti

mal tbm ... fiquei enjoada ...

Fran

Oi mary, linda que máximo, faz anos que não como maçã do amor...
Beijos!

Gabriela

Oi lindaa...
Tá certissima....só com esforço vem a recompensa...
Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP