Evolução

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lucro!!!

Com todas as besteiras que comi no final de semana (desde sexta-feira), ainda saí no lucro! Sabem quanto eu jaquei??? 3 pontos! O que significa 1 pão francês ou 1 lata de cerveja, como queiram!

La vou eu para mais uma segunda-feira de recomeços e alimentação linda!!!!

Agora vou atualizar o desafio musical e visitar vocês porque fiquei longe do computador desde quinta-feira!!!

Beijos.

______________________________________________

Desafio Musical
 

Dia 12 - Uma canção que te descreve.
Maria, Maria (Milton Nascimento, na voz da Elis). Porque eu sou uma mulher que merece sorrir e amar como outra qualquer do planeta!



Dia 13 - Uma canção do seu álbum favorito.
Stop Whispering (RadioHead). Decididamente o álbum que eu mais gosto de ouvir é o Pablo Honney e a música é esta.



Dia 14 - Uma canção que ouve quando está zangada.
Going Under (Evanescence). Não ouço mais, mas como ela é tema do Dare Devil (Demolidor) e ele é meu herói favorito, eu sempre ouvia pra espantar meus fantasmas... Aliás, tenho que fazer isso de novo. Funcionava sempre.




Dia 15 - Uma canção que ouve quando está feliz.
Hook (Blues Traveler). Todas as músicas do Blues Traveler caberiam aqui, mas Hook é um clássico e eu amo!



Dia 16 - Uma canção que ouve quando está triste.

Dia 17 - Uma canção que você quer que toque no seu casamento.

Dia 18 - Uma canção que você quer que toque no seu funeral.

Dia 19 - Uma canção que te faz rir.

Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.

6 comentários:

Engenheira Dietética

Melhor que descobrir que não exagerou tanto quanto pensava, só achar 50 reais em bolso de calça né? kkk beijos!

Juliana
http://engdietetica.blogspot.com/

Dani

caracas vc s esaiu muito bem sim:)
Parabéns minha linda
Eu q não fui tão bem como vc viu, mas a semana está começando graças a Deus rsrs
Simbora!!
Bjinhus

José Sousa

Bonito hé! Passei aqui pela primeira vez, gostei vou ser seu seguidor. Conheça os meus em:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um beijo em seu coração

Su

UHUUU, que bom ficar no lucro, é mesmo óptimo! Um beijo ***

http://cabecademagra.blogspot.com

Pequeno Falcão light

Vamos nós que hoje já é terça...

andei provando umas coisinhas também mas desde que aprendi a "provar" e não "cair de boca" melhorei bastante na RA.

Como disse a coleguinha; melhor que isso só achando 50, no bolso...rs.


Tem um selinho pra ti no meu blg*

Ellis

Então vc saiu no lucro, aceita os parabens?
bjõ e boa semana

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP