Evolução

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dieta afrodisíaca

(você e seu amor podem emagrecer até 5 kg e ainda esquentar o romance)



Que tal, amigas? Emagrecer junto com o amor e ainda ganhar mais disposição pra namorar!!! É o que promete a dieta que eu achei nas páginas do Dieta & Beleza. Achei o máximo!

"Com esses cardápios você seu amor podem emagrecer até 5kg em 30 dias e ainda dar uma esquentada no romance do dia a dia.
As diferenças entre os homens e mulheres é evidente, e as vezes as mulheres ficam em desvantagens na hora da dieta .
Os Homens, preferem sabores fortes e marcantes e preferem comida salgada não sofrem de TPM, podem comer bem mais ,pois vão emagrecer bem mais rápido e fácil devido ao metabolismo acelerado, acumulam gordura na cintura apenas. Eles não se deixam afetar pelos problemas e angústias no momento que vão comer, apenas COMEM e muito.E fazem as refeições corretamente, Café da manhã, Almoço e Jantar.
Já as Mulheres por qualquer distúrbio emocional aumentam a quantidade de comida, principalmente dos doces. No período da TPM como os hormônios estão totalmente sem sintonia ( inclusive , nesta época não se deve pesar, pois tende-se a ter de 1 a 2 kg que o normal devido ao inchaço), come-se mais ainda. Elas comem lanchinhos a todo momento e as vezes pulam as refeições. Acumulam mais facilmente gordura nos quadris . E para piorar tem um metabolismo lento, muito lento comparado ao dos homens."

Reportagem completa e cardápios aqui. E mais, gurias: tem cardápio pra TPM também!!! Adorei.

Beijãos a todas.

4 comentários:

Maga

Adorei! Vou lá ver!
Sabe que é bem assim mesmo. Tem homens que comem aquele pratão bem cheio e são magérrimos. Eles não ficam comendo bombonzinhos a cada dois minutos!!!

Anna

Oi
Que bom receber um comentário, ando sem tempo para fazer meu blog, este trabalho novo me toma muito tempo.
Tive que fazer uma cirurgia, mas vamos voltar firme e forte na reeducação alimentar.
Beijos

Nathália NaRa

Oie, flor!
Primeiro, obrigada pela visita. Fiuei muito feliz em ver um exemplo, alguém que conseguiu alcançar sua meta, e a está mantendo. Espero chegar lá também!
Beijocas e boa semana

Nathália NaRa

Ah, já estou te seguindo!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP