Evolução

sábado, 12 de abril de 2008

Sábado

Olá...

Ai, hoje seria meu primeiro treino de corrida. E choveu! Vou ver se o tempo abre mais tarde pra dar ao menos uma caminhada no parque.
Comprei roupas novas pra academia. Com muito brilho, é claro. Academia tem que ter glamour! rssss.
Ontem eu saí com uns amigos (todos cúmplices no meu emagrecimento) e nos divertimos muito. Bebi um pouco de cerveja, mas nada que atrapalhe o meu emagrecimento, eu espero. Não foi exagero. E a festinha estava muito legal. Mereceu um brinde (ou vários). VALEU A PENA!


Recebi este selinho da Areta. E adorei.

Tento manter as minhas cinco porções de verduras/legumes/frutas todos os dias. Desta forma, consumo fibras e 'domo' o meu intestino rebelde. Além de ingerir saúde e poucas calorias ao mesmo tempo. ;)

As minhas respostas:


1. O que mais ama? Cinema

2. Cantor Preferido? Johnny Cash

3. Minha jóia preciosa? Aquela figura linda que eu sempre vejo no espelho

4. Cantora? Maria Rita

5. Prato Favorito? Massas (com todos os tipos de molhos)


Indico o selo e as perguntas para:

Ana Maria
Daniela
Geninha
Márcia

10 comentários:

Geninha

Oi Maryy obrigada pela indicação no momento estou sem internet entaum tenho que vir para Lan, quando finalmente voltar minha NET eu coloco o selinho lá obrigada mesmo viu bjss

Vrnda Devi

Preciso me mexer.
1ª semana de R.A to que to..

Força viu?

Bjokas

Gostosura

Guria... aqui tb choveu, tu és do RS???
Abraço, e uma semana cheia de sucesso prá vc.
Babi
"gostosura" - porque a vida, mesmo de dieta, dever ser deliciosa!

Denny

Oi lindona.

Sair um pouco às vezes,pra se divertir não dói.

Aqui tah uma zona, RA eh o de menos...


Bjão


FUIZ...

VIDA SIMPLES

OI!

Hum festinha e cervejinha tudo de bom....

Lagal essa brincadeira e também adoro Maria Rita..

bjs lidi

Anônimo

Oii!
Obrigada pela indicação!! Vou postar nos próximos dias.

Bom domingo pra você!
Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Butterfly

Oieee
Na minha cidade tb choveu, mas mesmo assim consegui dar uma escapada para fazer minha caminhada no intervalo de uma pancada e outra, hehe. Quando estamos confiantes e com garra até a chuva a gente consegue driblar, hehe.
Querida, parabéns pela sua última pesagem viu!
Bjos :)

Fabi

Oieee! Nada como uma festinha com os amigos, ainda mais se eles dão uma foça na ra não é mesmo? Hum, coloca fotinho das roupichas fashim da academia p/ gente ver!!
Gostei do selinho das porções bem legal!! Eu caminhei ontem e iria caminhar hoje, mas a chuva não está dando tregua, talvez no final da tarde! Beijoss

Dane

Oi Mary,

Não é pq a primeira não rolou que vai desistir certo? :)

Vamos pra mais uma semana light!!!

Beijos,

Paty Roberta

Vejo que está muito determinada, e quando começar a correr vai se animar mais ainda!

Beijos e tenha uma excelente semana...

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP