Evolução

terça-feira, 24 de junho de 2008

Frio...


Ai, gente... tá difícil comer frutas, verduras cruas e tomar água com esse frioooo!!! As frutas eu até tô dando um jeito (como uma sempre no café da manhã e uma ou duas porções no lanche da tarde); as verduras eu tenho colocado em sopas ou comido cozidas... Mas a água não tá dando!!!
De qualquer maneira, esta semana a academia finalmente reabriu e eu volto(aos poucos) aos exercícios! Os equipamentos são todos novos e terei que me adaptar aos novos pesos, porque alguns parecem muito mais pesados do que os de antes. Hoje será a minha primeira aula de combat na academia nova. Vamos ver se melhorei nos movimentos ou se esqueci tudo depois de uma semana parada...
É isso, pessoal... sigo na luta mantendo a minha cota diária na alimentação, fazendo exercícios e aguardando a hora em que os meus familiares vão parar de fazer rodízio de visitas lá em casa pra eu poder voltar a comer como eu tava acostumada.
Espero que essas coisas que estão acontecendo excepcionalmente no mês de junho não atrapalhem muito o meu processo de emagrecimento.
E espero também que vocês entendam a minha ausência forçada. Acreditem, o blog me faz muita falta!
Beijos.
;)


*PS:
1) Zá, obrigada pelo selinho. Adoro acompanhar teu blog e tuas dicas são preciosas pra mim sempre (light forever)!

2) Obrigada pelo carinho de todas as que me deixaram mensagens pelo meu aniversário. Beijos nos corações.

12 comentários:

dani

mary!!! esqueci do teu niver! mas ainda vale né???
parabéns a você, nesta querida, muitas felicidades, muitos ano de vida!
é mini é mini, é mini é mini é mini(com ra não pode ser big hihihi)
é hora é hora é hora hora hora
rátimbum
mary!!!
tudo de bom e de bem!
felicidades e sucesso!
beijos
dani
faxinageral.zip.net

Em busca da auto estima perdida

to meio sumidona ... mas Nunca me esqueço de vc ... PARABÉNS ATRASADO PELO SEU NIVER !! QUE DEUS LHE ABENÇOE E QUE TENHAS MTA SAÚDE PRA ... VIVER E MUITOOOOOOOOOOO !!!!VC É MTO QUERIDA VIU !! QUERIA UM DIA VER SUA FOTO VIU ???? HEHEHEH.. PARABÉNS PELO QUE ELIMINOU !!!
EU SAI DA ACADEMIA DE VEZ.. DECIDI COMPRAR O MES QUE VEM O IRON FITNESS MESMO ( MAS O GENÉRICO ) ...VOU ME EXERCITAR EM CASA

BEIJOSSSSSSSSS
GRA

Areta

Oi amiga!
Salada está complicado comer mesmo né, frutas e água ainda vai, mais salada com esse frio não combina mesmo, estou abusando das verduras que podem ser refogadas, já é alguma coisa né!

Pior que aqui em São Paulo não tem previsão de quando vai melhorar e o frio está demais mesmo!
Beijos e boa semana!
Areta.
http://emagrecendocomsaudeare.blogspot.com/

Crista

Agora entendes Mary como é dificil beber 2 litros de água em Portugal (risos), a maior parte do ano tá frio!!!!
Beijocas e boa quarta

Carlinha

Oi linda, nossa imagino como deve ser difícil mesmo tomar água nessa situação ai ai ai, vai tomando chá o dia todo, é quentinho e hidrata tbm, me diz depois o que achou do combat...bjosss

Marisa

Se gostares de chá é uma boa opção (e quentinha rs) para compensar a diminuição dos líquidos. As visitas alteram sempre um bocado a nossa rotina (também tenho família em casa esta semana), mas se fizermos um esforço para nos reorganizarmos, tendo cuidados com a alimentação e reservando um tempinho para nos mexermos acho que dá para seguir em frente. ;)

Beijocas

Ana Maria

Oiii Mary!
Que bom que já está voltando para a academia!!!!!!!

Fran

Oi Mary,

Linda eu tb não consigo comer frutas não, quer ver salada, eu misturo tudo no arroz quente e pronto, aí vai, mas é meio dificil, agua ta mais ou menos...parece que quanto mais bebo agua, mais fico com frio...brrrrr...

Beijos linda, saudades!

O Profeta

Hoje o Sol pintou de luz o verde
As hortênsias são nuvens na terra
Plantadas por um deus romântico
No sortilégio que esta ilha encerra


Um sol de vida


Um mágico beijo

Paloma

OIIII!!! REALMENTE NESTE FRIO É COMPLICADO DE FICAR COMENDO SALADAS, AINDA MAIS PQ TEMOS QUE METER A MÃO NA ÁGUA FRIA... UIUIUIUI..... MAS NÃO PODEMOS SAIR DA LINHA...
ESTOU VENDO QUE VC FEZ NIVER, MEUS PARABÉNS VIU!!!

BJOCAS NO CARAÇÃO E ÓTIMA QUINTA LIGHT!!

Dessa

Oie Mary
que frio é este né???? duro tomar água to colocando na minha frente pra poder tomarr
quantas visitas mulher rsrs
beijoss
fika com Deus

Vania

É Mary é difícil mas não é impossível não, taí você para provar!

Bjs

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP