Evolução

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dia de Pesagem...

As notícias são muito boas, mas antes de mais nada vamos retomar algumas coisas:

- semana passada eu não emagreci (estava muito estressada e com TPM forte; o estresse me fez comer demais no sábado)

- esta semana eu estava muito mais estressada, quase não fiquei em casa, amigdalite (me alimentei como deu, mas com medo de comer demais)...

Resultado:


- 2,0 kg


Não é normal emagrecer assim em uma semana, então eu faço de conta que foi 1kg da semana passada e 1kg desta semana e fico felizona!!!!!!

******************************************************************

Recebi esse meme muito legal da Denny há dias, mas só agora pude postar.

O negócio funciona assim: tenho que listar 10 coisas que eu me daria de presente, tendo condições ou não. Vamos a algumas das coisas que eu me daria sem pestanejar!

1- Um Sony Vaio Rosa e lindo (pra combinar com meu celular).


2- Um médico particular (tatuado, cara de carente) que só atendesse a mim.


(Mathew Fox)

3- Um PT Cruiser conversível.

4- Uma casa na Toscana (Itália).


5- Um cozinheiro particular com um sorriso encantador pra manter minha RA nos eixos.


(Edu Guedes)

6- Uma sala de musculação em casa.



7- Um personal trainer acostumado com a vida selvagem de uma ilha.


(Josh Halloway)

8- Uma sala de cinema para poder chamar meus funcionários a assistirem filmes comigo.


9- Um cruzeiro com esses três pelas ilhas gregas...

10- Uma abdominoplastia depois de atingir a minha meta!


* Gostaram?

- Indico para:
Carlinha
Gaby
Mari
Vania

Vou lá preparar umas gostosuras pra minha festinha de níver amanhã! Beijos.

8 comentários:

Bom, perda é perda, vamos coimputar sim. E vem cá, num acha que tá querendo homem bonito demais, não, sua gulosona? hehehehe. Tb quero! Bjs, Zá.

Carlinha Fernandes

Aii miga, adorei essas suas 10 coisas, rsrs, nossa 2kg que coisa maravilhosa....

Anônimo

Mary linda....

Que isso??Parabéns vc merece, viu como a balança foi legal com vc!!!
Parabéns mesmo, to super orgulhosa de vc, agora vem, cá quanto homem gostoso meu Deus do cééééééééu...o que é isso??
Assim sim dava pra emagrecer legal...hauhauahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahauhau, linda, não esquece de fazer a brincadeira que te indiquei!!

Beijos, Feliz aniversário, que vc continue sendo essa maravilhosa pessoa, e que seus sonhos se realizem, te adoro muito viu?

Beijos e bom final de semana!

Anônimo

oi maryyyyyyyyyy..parabéns guria! que loucura 2kg!!! está a um passo de sair da casa dos 60!!! iupiii
beijo
bom findi
dani
faxinageral.zip.net

Marisa

Ui...com um personal trainer e um cozinheiro desses eu ficava uma elegância num instantinho!! O gajo cá da casa é que não ia achar grande graça...ehehehe

2 kilos??? Tem mais é que ficar muito FELIZ!!! :))

Beijinhos

Anônimo

Parabénssss por menos 2 Kilos!!!!!Que conquista! =)

Eu também quero esses presentes!!!! Uma casa na Itália seria maravilhoso!!!!

кιкα

Olá amiga!
Estou de volta e adorei o teu comment em que dizias que tinhas saudades dos meus comentários :) tão querida - obrigada!

Parabéns pelo peso uhuhuhuhuuuu assim é que é - ah mulher!!!

Só eu não consigo emagrecer nem 1Kg de seguida... :( enfim mas vou devagar e devagar se chega ao longe!

Beijoca light
CC

Flávia

Meninaaaa, eu amei seus desejos!

Queria tudo caramba!

kkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP