Evolução

quarta-feira, 11 de junho de 2008


Eu tenho visitado vários blogs e escrito sempre as mesmas palavras nos comentários:


ATITUDE


DETERMINAÇÃO


DISCIPLINA


Mas acrescentaria ainda:


PACIÊNCIA


São esses os principais segredos pra um emagrecimento saudável, consciente e eficaz.


Se tivermos bom senso na escolha dos alimentos - e, principalmente, nas porções dos alimentos - a nossa RA não vira neurose.


A ATITUDE de recomeçar a cada dia, sem olhar pra trás demonstra maturidade e vontade de emagrecer. Não é porque exageramos em uma refeição que daremos tudo por perdido. Cada reinício é uma vitória. Isso é PERSISTÊNCIA!


A DETERMINAÇÃO ao decidirmos nos exercitar, ao decidirmos cuidar da alimentação, ao decidirmos mudar a nossa história, faz de nós pessoas vitoriosas dia após dia. Se utilizarmos essa determinação na hora de comer em festas, em jantares e almoços de família, conseguimos manter o equilíbrio mental necessário pra escolher os alimentos sem sentir culpa depois!


E a DISCIPLINA diz respeito não só a nos mantermos na RA, como nos exercícios. Afinal, se tomamos a decisão de nos cuidar, se fizemos a escolha pela saúde e por um 'corpo mais justo', temos que nos manter na linha - como na escola, respeitando as regras, os horários...


É isso, meus queridos! Somos vitoriosos porque lutamos pelo nosso objetivo: saúde (e um corpo saudável)!


Beijos.


=)

10 comentários:

Denny

Oi lindona.


POis bem, adorei o post eu realmente precisava ler isso pra me lembrar doque eu quero de verdade, pq às vezes parece que eu esqueço, aff...


Bjocão


FUIZ


_o/\o_

Ana Maria

Oii Mary!
Os 10 primeiros Kilos saem com facilidade e no início da RA é tudo novo, tudo maravilhoso. Depois só com paciência mesmo!!!!!

Carlinha

Nossa adorei, vc disse tudo em pouquíssimas palavras, mil beijos...

mari

Mary, com certeza preciso adicionar esses "ingredientes" ao meu emagrecimento e pra minha vida tbm!!
Adorei o post!

Obrigada pela força que vc sempre me dá!!

Outro dia vc perguntou no meu blog se eu conhecia o Vigilantes... então menina, eu conheço sim... e assim como vc, acho q é melhor "fórmula" para emagrecer.... já fiz vigilantes e emagreci 10 quilos na época... mas depois tive que parar.

Esse ano... pelo fato de estar terminando a faculdade... não tenho como pagar o VP, mas ano que vem, se td der certo, pretendo investir esse dinheiro e mim. Com certeza vale a pena!!

Beijinhos e um ótimo dia pra vc!!
Mari

Dane

Oi Mary querida,

Obrigada pela força de sempre!!!

Vc é mais do que especial!!!

Beijos,

Fran

Oi Mary,

É por isso que sempre visito seu blog, me dá a motivação essencial pra continuar, adorei as palavras!!

Beijos!

Crista

Tens toda a razão Mary!!!
Vou recomeçar e "cagar" para o peso!!! Risos, desculpa o palavreado!!!

Beijocas

Dessa

Oie Mary
linda as palavras essenciais são estas mesmas
e muito amor a si propriaaaaaaa
beijos fique com Deus

Marisa

Assino em baixo. ;) sabes, tenho pensado muito nisso e comecei a achar que se conseguirmos fazer esse processo de aprendizagem no emagrecimento, conquistamos algo que nos serve para tudo na vida. Tudo. E ainda a auto-confiança que nso permite enfrentar qualquer situação da mesma forma.

Beijinhos (vc vai longe, ah vai, vai rs)

Vania

Muito bom esse post! Tem toda razão, temos que combinar bem atitudes, determinação, disciplina e uma boa dose de paciência porque a estrada é longa... bjs

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP