Evolução

terça-feira, 10 de junho de 2008

Quando chove... e faz frio!

Nossa! Ontem a chuva não deixou eu ir na academia de manhã. Era uma chuva torrencial. Cheguei a me vestir, desci e não pude sair! Meu tênis ficaria encharcado. Não quis arriscar... Mas a 'comilança' de sábado me pesava na consciência. E os sintomas da TPM (irritação exacerbada com as visitas)...


Então, decidi que iria hoje sem pestanejar. Foi difícil sair da cama, mas eu percebi que não estava mais chovendo e desci. Meu Deus... que frio!!! Fui assim mesmo. O instrutor da terça e quinta de manhã é lindoooooo... conheci ele hoje e, como só eu estava na academia tão cedo da manhã, ele conversou bastante comigo. Além de lindo, é muito fofo e prestativo. Ficou me ajudando a trocar os pesoas e tal. Fiquei pensando: "Que bom que já perdi esses 10 kg e pouco... Assim, não fico morrendo de vergonha na frente desse gatíssimo!"


Agora à noite tem Combat e a minha parceira já avisou que não vai. Tá um frio maior que de manhã, mas eu vou lá sim!!! Tenho que cumprir a minha cota de exercícios semanais pra subir na balança consciente de que a minha parte foi feita direitinho!


Gostei de uma coisa que aconteceu hoje de tarde: um amigo me disse: "nossa, como tu emagreceu!". Homens, em geral, não reparam muito no emagrecimento; mulheres são mais observadoras... Portanto, se vem de um homem a observação, fico mais feliz ainda!!!


É isso, queridos... retomei a minha rotina direitinho. Sei que essa semana a TPM pode atrapalhar um pouco, mas nada que me deixe 'pra baixo', eu espero.


Beijos, e obrigada por me darem apoio. Sempre!

13 comentários:

Hummmm que bom que compensou ir à academia com frio. Acho que até esquentou, né? hehhe. E homem qdo elogia é prá valer mesmo. Meu próprio marido só foi perceber qdo eu estava com uns 10 kg a menos. Depois disso me elogia praticamente todo dia. Faz um bem...Bjs e aparece. Zá.

Denny

Hahahaha, assim eh bom malhar,hein? Na academia que frequentei ano passado [e pra qual pretendo voltar assim que me desafogar aqui] tem um instrutor que eh uma delícia,ahahaha...


E quanto aos elogios, realmente,homem, quando percebe...

Hoje ouvi uma de um colega de trabalho: "Tu tah ficando BOA hein?"

Fiquei boba neh, a gente conversa pouco e ele nw eh disso, ahuis... Mas que eh bom, eh, rs... Eu me fiz de séria,mas nem gostei hein?


Bjo e vamos lá que o frio tah de danar, mas temos que esquentar mesmo assim, rs...



_o/\o_


FUIZ...

Laisa

É brabo... Com o frio, o vento e a chuva não dá vontade de fazer nada, quanto mais colocar roupa de ginástica e se mandar para a academia, mas... Eu ando meio desanimada para os exercícios, mas amanhã acordarei às 7h para ir à academia. Até porque desde que relaxei com os exercícios a minha depressão parece estar voltando (eu parei de tomar antidepressivos fazendo exercício aeróbico todos os dias)... Fiquei meio assustada com a volta da danada e amanhã, mesmo que chova canivete e o frio esteja desses que cortam a pele da gente, estarei lá, me escabelando na esteira. Beijocas linda, continua firme...

Crista

Vai à aula sim Mary, é óptima a sensação de dever cumprido!!!
beijos grandes

Gaby

kKkKk... achei engraçado o seu pensamento: "que bom que já emagreci 10kg assim não fico com vergonha..." hahaha... essa foi boa! =) Está certa e agora tem mais uma desculpa pra querer ir pra academia: ver o gato! kKkKk... Bjokas

Carlinha

Tem que ser assim mesmo miga, faça chuva, faça sol, nós lá malhando, afinal na academia não é coberto? E nós não somos de açúcar pra derreter na chuva né? rsrs, minha mãe que diz essas coisas, mil beijos, hj tbm tenho combat, vcs já trocaram a coreografia ou ainda estão no mix 35? Mil beijosss

Fran

Oi Mary,

Elogios de homem é o que há, fico toda boba quando meu amor oumeus amigos me elogiam, falam que estou mais magra, um disse assim pra mim, " ô Fran, como tu ta ficando boa!!" hahahahahahahahahahahaha, morri de rir, mas me senti muito bem, mais segura...agora Mary, malhar de manhã cedo e no frio só pra nossa cara né, brincadeira, é muita coragem nossa...ponto pra nós!!

Beijos!

dani

guria! ta foda o nosso frio! mas ele já é aliado! força e luta e o verão estaremos estalando de lindas! beijão aparece mais no blog!
dani
faxinageral.zip.net

Vania

Ai como é bom quando alguém vê nossos esforços né...

Estou tentando melhorar a cada dia, e gosto de vir aqui porque tem um astral do tipo "vamos seguindo cada dia melhor"...

Bj e muita força, sempre precisamos!

Renata

Ei dei uma passadinha pra visitar o seu blog e está muito legal. Gostei de ver sua força de vontade... isso ae.
Depois quando puder faz uma visita no meu blog ok.
beijos e boa RA

CC

Olá querida Mary!

Instrutor gato hummmmmm!!!! Toma cuidado... ;)

Já vi que tb estás bem, folgo em saber :)

Eu tb estou mto bem, esta semana como viste perdi bem e estou bastante motivada e a gostar bastante do ginásio.

Que pena que não foste ao ginásio, faz-nos tão bem! Aqui em Portugal está um calor de 30º !!! Estamos quentes mesmo!

Continuação... e que estejamos sp assim!!!

Beijo Light
CC

Dessa

Oiee Mary
é isso ai linda frio. calor chovendo vamos que vamos
malhar é bom né e ainda mais com um instrutor gato kkkkk
Beijos e muita força
Fika com Deus

Ju =]

Oii!! =]
Nossa, ir pra academia com frio/ chuva é um desafio mesmo, mas vale a pena neh, pq depois vem aquela sensação de missão cumprida!
Ainda mais com um prof lindo! ahuauhahu

Eu adoro qdo percebem q eu emagreci, mas homens geralmente são mais desligados mesmo! Melhor ainda!!

Continua assim!! =]

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP