Evolução

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Notícias...

Oi, meus amores.

Tô em débito com todas, eu sei.  Mas a correria tá grande pra eu fazer tudo certinho e deixar as coisas no jeito antes de viajar. Chego no computador quase 23h... e exausta. Tenho visitado vocês, mas não comento senão não dá pra ir em todos os blogs.

(chego em casa assim ó...)

Porém, hoje eu tenho novidades. Como vou viajar e só volto no final do mês (ou início de agosto), fui pra pesagem do mês de julho do VP hoje mesmo. O resultado?



56,8Kg

Considerando que eu vinha me pesando sempre de manhã (e em jejum) nos últimos meses e hoje a pesagem foi as 19h, provavelmente eliminei mais que 200g em relação à última pesagem.

Pra pesagem de agosto, vou fazer de tudo pra estar com 56Kg ou menos. Durante os dias de férias, vou caminhar sempre que possível. E vou levar a Women's Health de julho pra fazer a série de exercícios baseada em movimentos isométricos (os mesmos que a Sammy mencionou ontem ou anteontem). Vou postar de lá da casa de mamy. E vou acompanhar vocês também.

Hoje comi dentro dos pontos mesmo comendo frituras no jantar e uma cocada agora a pouco. Tão vendo que dá pra manter o controle até comendo besteirinhas de vez em quando (porque somos humanas e não devemos esquecer disso jamais)?

É isso, amigas.

Beijo grande a todas.

Desafio: água ok, chá ok, academia não (fui na reunião do VP e cheguei em casa tarde).

17 comentários:

Dani

Oi lindona!!E o pesinho só baixando, eita coisa boa

Olha não esquece da gente durante as férias não hein!
Aproveite muiiito e se ciuda tb viu?

bjinhus

Rosimeyre

TEm selinho para vc em meu cantinho.
Beijinhos

Flávia

Ai Mary, que coisa boa, que apesar de exausta você tem achado tempo pra nos visitar e nos dá sua força, parabéns pelo peso eliminado, e boa viagem, como é esse exercício isométricos?
Bjks

Rosimeyre

Obrigada pelo carinho de sempre,e hj me lembrei de vc achei umas tabelinhas de pontos positivos do vigilantes antiga minha que estava na gaveta e agora já estou analisando.rsrs

Meu Equilíbrio

Eu mudei de balança porque a outra estava a dar-me o peso mais baixo do que realmente peso, afinal peso 54 Kg =( Mas vamos à luta =) E boas férias **

Ami M.

Oi Mary!! Como é bom emagrecer, né!!
Legal você se programar para fazer exercícios na viagem. Uma das preocupações que eu tenho é conseguir manter a atividade física nas férias (ainda não passei por isso e estou com medo de tirar férias e desanimar). Depois dá umas dicas pra gente.
Boa viagem!!
Beijão!!!!

Cacau Style

Oiiii Boa viagem Mary! Fique com Deus!

Mili

eeeeeeeeeeee isso ae parabéns pelo novo peso! e continua firme viu!
Vamos que vamos. ótimo final de semana!
Beijos

Unknown

Adorei a foto kkk tem dias q não dá mesmo né?
Eu com criança pequena também fico exausta, e tentando colocar tudo em ordem...bjão e Parabéns por manter seu emagrecimento

ADri@n@

Vim agradecer o carinho.
um otimo domingo.
bjao

Fabi Sereia

Olá querida!Teu peso está maravilhoso, vai conseguir baixar sim, com esta determinação!Aproveita as férias!Beijos

Kaká Magrela

Boa viajem flor ... boa semana .. bjus

Mi

Olá! Que delicia ver o peso baixando hein? Aproveite a viagem para cuidar de vc e voltar melhor ainda!!!

Tudo de bom!

Bjocas

Anônimo

Parabéns amiga, é gratificante ver que todo o esforço está valendo apena.
Boa viagem e aproveita esses dias para descansar. Bjs

Sibele

Oi,Mary!Td bem?Hum vou dar uma ohlada na revista, pq eu ando mega parada, to precisando agitar um pouco.
Cuide-se!
boa viagem e boas férias!
Beijosss

Rô Barbieri

Oi linda
Um ótimo dia para vc!
Beijossss

Cristiane

Oi. Sei que esta de férias, mas quando voltar passa lá no meu blog, tem selinho para vc lá. Bjkas e curte bastante suas férias.

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP