Evolução

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vim pedir desculpas...


Prometi pra vocês que iria escrever no blog e visitá-las nas minhas férias e não fiz!
Na casa da minha mãe tem somente um computador e só tinha internet na primeira semana, depois alguém resolveu dar com o carro em um poste e ficamos o resto do tempo sem internet.
Não posso dizer que fui uma lady na alimentação e exercícios. Mas me movimentei bastante e cuidei para comer verduras e frutas todos os dias. Tomei água, chás... O intestino tava bem comportado.
Óbvio que a comida da mamy feita no fogão à lenha e os doces das Bodas de Diamante dos meus avós e do aniversário de 2 anos do filho da prima não passaram por mim impunemente. Mas eu já sou bem 'crescidinha' e sei bem como eliminar algum possível excesso que essa viagem tenha me causado. Falo possível porque me nego a subir na balança até ter certeza de que estou num peso decente. E vai ser já já.
Nada melhor que uma segunda-feira pra recomeçar minha rotina linda de alimentação e exercícios.
Tô de volta à minha vidinha e espero poder continuar contando com vocês na minha caminhada.
Um beijo a todas.

17 comentários:

Sammy Leilane

entao seja bem vinda!!!! uma semana superlight! bjus!

Renatinha_Light

Imagino o quanto é dificil se controlar perante essas delicias, mas temos que cuidar do corpo e manter o peso. Seja bem vinda.
Bjus

Cristiane

Oi. Seja muito bem vinda, senti sua falta,rsrsrs. Uma ótima semana, bjkas

Lela

Passando pra deixar um beiju*

Benvinda de volta, rs!

ANA PAULA

passando pra conhecer algumas pessoas bem diferentes de mim, pessoas determinadas e disciplinadas... Um dia eu chego, lá tb faço body mas como adoidado Bjs

LUÁLIS ROSA

Casa da mãe??? Hum delicia, também andei meio sumida, mas estava por aqui apenas sem tempo pra nada... hehehee
Vamos Lá que vamos alcançar nossos objetivos.

Sammy Leilane

que materia que eu sai? achoq ue tu comentou no blog errado hehehe bjus!

Rosângela Massoterapeuta

Oi querida
Estava com saudades
Que bom que voltou \o/
Vc viu que estou na capa da Revista sou+EU ???
Bjãooooo

Mili

Férias vale a pena!!!tá perdoada..rs:)
Agora é voltar com tudo e seguir firme, vamos que vamos!
beijos!:)

Rosimeyre

Oi amiga é tão bom te-la de volta, realmente quando sumimos parece que estamos traindo as amigas rsrs, beijinhos e um bom retorno.

Dani

Oi lindona
já cheguei!!! rs
Que bomqestá de volta ;D

aqui tb está um frio danado, tb não estou indo correr,lembra q estava indoe fiquei com uma baita gripe e vc até puxou minha orelha, não vou mais quando está chovendo não rsrs

Vamos lá q já já vc manda esse excesso pra çonge;D

bjinhus

Kaká Magrela

Seja bem vinda novamente ... e olha nem precisa pedir desculpas ta tudo certinho ... e nas ferias é assim msm , abusamos um pouquinho, mas sabemo compensar bem .. bom findi ..bjus

Luciana

Bem-vinda, lindona!!! Vamos lá continuar a nossa troca de ideias. Beijão!!!

Batalhadora

Oi,Mary!Que bom que está de volta1
Um ótimo domingo!
Beijosss

VIDA SIMPLES

Olá!

passei por aqui para te dar um oi e dizer que estou de volta a postar.

Saudades desse mundo blogueiro, pode contar comigo no apoio da RA.

Bjs lidi

Su

Oi, obrigada por seres minha seguidora no blog "Pensando Magro". Estou mudando de cantinho e espero que me possas continuar a seguir!

Um beijo,
Su (http://equilibrio-saudavel.blogspot.com)

Anônimo

Por que nao:)

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP