Evolução

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu novo recomeço...

Moçada,


Tá bem difícil voltar ao que era antes. Há praticamente um mês que minha RA e meus exercícios começaram uma fase de relax prolongado.
Mas hoje, numa segunda -feira linda, eu recomecei. Com blog e tudo!
Não tá 100% ainda porque não tomei tanta água quanto deveria...
Mas a alimentação e a atividade física estão em dia, como há algum tempo não estavam.
Peço a compreensão de vocês se eu não comentar em todos os blogs, mas preciso ler muito nos próximos dias (os blogs de vocês) e saber o que está acontecendo por aí.
Os cardápios estarão no lugar de sempre e vou procurar postar todos os dias pra não perder o ritmo.
O peso? Só na semana que vem eu revelo! hehehehehe...

Beijos.

12 comentários:

Crizzz

Bem vinda!

Cristiane

Oi. O importante é não desistir jamais, bj

Ami M.

Cair e levantar! Quando as coisas estão difíceis, eu costumo marcar consulta com a médica, ou fazer algo que funcione como um marco, e recomeçar do zero em seguida. O importante é levantar, sempre!!! Força!!!! Bjs

Su

Que bom que voltou!
Eu também estou recomeçando...
Força!!!

Gisele

Então seja bem vinda!

bjs!

Su

Cadê minha guerreira preferida???

Anônimo

Determinação para recomeçar é ótimo! Também resolvi resgatar o blog e com ele, as conversas entre meninas e tudo mais.

εïз Dani εïз

Olá!

Conheci hoje seu Blog e adorei!

Vou procurar conhecer mais do VP, espero que consiga entrar!

Abraços

Flávia

Oi Mary, obrigada pela visita e vê se volta, chega de relax, firme e forte pro verão.
Bjk

Cristiane

Oi. Estou sentindo sua falta por aqui amiga. Onde vc esta? O que aconteceu? bj

Anônimo

Oiii querida!!

Vim aqui te dizer que criei um novo blog!!!
Aguardo tua visita!!!

Beijooooo

Anônimo

Cadê você???

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP