Evolução

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tô de volta, minhas queridas...


Brincadeirinhas à parte, não há melhor maneira de emagrecer (e de me manrter magra) do que a companhia das pessoas queridas que frequentam o blog, que me dão dicas, incentivo, que deixam mensagens carinhosas de apoio e de compreensão.
Só nós sabemos o quanto é árduo este trajeto, não é mesmo?


Ninguém melhor que nós para apoiar uma amiga que às vezes sucumbe a tentações, que cansa de dietas ou de ficar vigilante.
Foi meu caso nos últimos três meses, meninas.
Desde as festas de final de ano, tornei-me uma relapsa. Com a dieta, com os exercícios e com a minha aparência.
Não estou gorda. Pesei-me ontem antes de dormir ea balança apontou com 59,2kg. Mas sabemos que as pessoas que já estiveram (ou estão) acima do peso, tendem a voltar ao peso inicial mesmo após terem emagrecido.

A reguinha ali em cima (que só marca minhas pesagens oficiais no Vigilantes do Peso) mostra a vocês que eu comecei com quase 75Kg. E não quero voltar lá de jeito nenhum!!!
Falando em Vigilantes do Peso, deixarei minha pesagem oficial para a última semana do mêsl, como já tenho feito e até lá, tenho muito trabalho pela frente.
Faz duas semanas que não piso na academia. Mas isso mudará a partir de hoje. Às 20h tem aula de Body Pump e eu estarei lá.
Pretendo fazer RPM às terças e quintas também as 20h pra criar a rotina de ir à academia sempre no mesmo horário de segunda a sexta e não ter mais desculpas.
Já avisei meu irmão (que mora comigo) e meu namorado (que passa os finais de semana lá em casa) que a luta reiniciou. Eles adoram comer (eu também, é lógico), mas não vou mais ficar dando idéias e nem fazendo comidinhas não.
Preciso retomar meu foco e a minha luta. Uma dieta é uma série constante de negociações internas e acordos. E eu preciso refazer minhas negociações e acordos pra voltar aos meus 56kg e permanecer feliz com eles.


Já comecei a contar meus pontos de novo e a incluir mais coisas saudáveis em de todas as refeições. Preciso diminuir as quantidades e me concentrar nas porções ao distribuir meus pontos ao longo do dia.
Tudo o que eu conquistei após emagrecer,  algumas de vocês já fazem idéia. O maior exemplo é  o prazer de comprar roupas 'normais' em lojas 'normais', de caber em numerações 'normais'... Não posso perder tudo isso! É talvez a minha maior conquista na vida.


É isso, gatas. Vocês são meus anjos da guarda
Por isso que tô de volta e conto DEMAIS com o apoio, carinho e as dicas de vocês.
Não me abandonem (jamais)!

6 comentários:

Suzi

Bom te ver de volta!
Eu sei bem do que vc está falando nesse post...também sucumbi... E não estou conseguindo tomar as rédeas novamente! Nem consigo mais postar no meu blog...
Tem um poquinho de coragem aí pra me arrumar?

Gaúcha Feliz

Oi flor!
Mudei meu link, devido aos stress que comentei, me linka denovo e exclui o anterior!
Bjokasssssssss

http://www.raumplanoparavidatoda.blogspot.com/

"Amiga light"

olá!
puxa! q bom está aqui de volta!!!
heheh eu faço mais de anos q não voltava, agora é pra valer ! heiN!
bjs

Mirian

Oi Mary!!! Que bom que está de volta, nunca é tarde demais para voltar a cuidar de si! É dificil mesmo ficar longe daqui, tudo parece mais dificil né? Mas agora que voltou tenoh certeza que a rotina light vai voltar loguinho!

Bjos linda e um ótimo dia!

Gaúcha Feliz

Pode deixar flor!
Me passa teu email que te incluo nos nossas conversas...
Dai tu se manterá informada!
Bjokasss

Dri Viaro

linda, eu estava lendo que devemos nos pesar pelo menos 3 vezes por semana, para que se sairmos do peso, no dia seguinte já possamos voltar ao normal.rsrs

ainda estou na dieta, e super bem graças a Deus

bjss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP