Evolução

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tô carente...

Meninas...

Tô carente de visitas aqui no blog, de conselhos por parte das minhas companheiras de caminhada, de comentários das amigas blogueiras que sempre me empurraram pra cima... preciso de vocês!!!
Este blog serve para que eu tenha força dia após dia.
Infelizmente não tenho tido muito incentivo aqui. E tenho me sentido triste por isso.
Jaquei no final de semana. Tenho me boicotado nos finais de semana sempre.
Quero ajuda de vocês. Quero que vocês puxem minhas orelhas, quero que deixem conselhos, quero vocês fazendo parte da minha história!!!
Por favor, não me deixem só nesta caminhada. Sozinha eu não consigo.
Desculpem o desabafo, mas é inevitável seguir 'alegre' se sinto falta de vocês me dando forças.

Beijos.

6 comentários:

Su

Oi Mary, obrigada pela tua visita! Eu vou-te seguir e já te linkei, tá? Agora é mais uma pessoa pra dar apoio!

Beijoooo

http://cabecademagra.blogspot.com

Tamara L. Allgäuer de Melo

QUERIDA...
BLOG MUITAS VEZES É UMA CAMINHADA SOLITÁRIA, USE-O COMO SEU BLOCO DE DESABAFOS.
CARÊNCIA É A DISTÂNCIA DE VOCÊ, COM VOCÊ MESMA.
GRANDE BEIJO.
AH!! ADOREI O NOME DO SEU BLOG!!
SUCESSO!!
TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

Dani

Oi Mary
Minha querida
Estarei sempre aqui pra te apoiar ou pra puxar sua orelha rs

Então vamos lá...
Hoje, feriadão , nada de comer demais hein, lembre-se de q vai se arrepender logo depois q se sentir empanturrada.
Foque no seu objetivo, sei q não é fácil
Mas tb sei q vc consegue

òtimo feriado pra ti
Bjinhus

Fabi Sereia...

Olá querida! às vezes andamos de blogs em blogs, devemos comentários aqui e ali e nem damos conta de visitar todas as amigas, quanso se vê, passa o tempo e ficamos perdidas...mas voltamos!Não sinta-se sozinha!!Vamos em frente que já provas-te aqui que consegues!Beijão!

Regiane C

Ólá querida!!!

Quando meu pc estiver bom, a visitarei mais. Eu tbm me sinto abandonada as vezes.

Deus te abençoe.

Abraço forte Regiane

Olivana

Não estás sozinha, apesar de não cometar eu venho visitar-te... O meu mal também é o fim de semana. Porque venho para casa e é aqui que me perco e não consigo dizer não às tentações. Temos que nos unir e sempre que tenhamos uma vontade de comer doces vir aqui falar e partilhar para ajudarmo-nos umas às outras... Força! Bjinho

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP