Evolução

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novo desafio: Menos 1,8kg em 4 pesagens!!!

Queridas,

Nesta época em que vivemos as últimas semanas úteis de 2009, pra mim fica extremamente difícil achar tempo pra postar e pra acompanhar os blogs. Nos intervalos eu até leio vocês, mas não consigo comentar quase nunca.


pesagem 29/11/2009

Essa falta de tempo acaba refletindo nos meus cuidados com meu corpo também.
Depois do Desafio entre Amigas (como eu viajei na última semana e ganhei um pouco de peso), eu simplesmente parei de contar meus pontos corretamente.
Resumo: ganhei peso sim.
Me pesei antes da academia e estou com 1,8kg acima da minha meta!

(LEMBRETE: só mexo na reguinha ali em cima nas pesagens mensais e oficiais do Vigilantes do Peso)


pesagem 07/12/2009

E agora???
Os vestidos do Natal, do Ano Novo (branco, por sinal) e da formatura do Meu Bem (dia 09/01) já estão comprados e eles tem que ficar bem!!! Ou melhor, eu tenho que estar ótima dentro dos três.
O que fazer????


percentual de água 07/12/2009

Acabo de decidir: “Operação -1,8kg em 4 pesagens”. As datas são: 10/12, 14/12, 18/12, 22/12. Nestes dias, vou fotografar meu peso, percentual de gordura e percentual de água (além de anotar os cardápios e exercícios diariamente) e colocar aqui .


percentual de gordura corporal 07/12/2009

Sempre que der, dou uma passadinha aqui e nos blogs de vocês, eu juro.
E quero que vocês acompanhem minhas pesagens pra me dar forças e incentivo, ok?
Acabo de voltar do Body Pumpa e mandar pro espaço cerca de 400 kcal!!!

Beijo gatas e força aí pra todas!!!

8 comentários:

*Luka*

Ei lindona, hoje li um pouco mais de sua história... vc é uma vencedora... Parabéns por toda sua conquista, vc me inspira... Qual é a sua altura?

Dani

Eu estarei aqui pra te dar todo apoio necessário
Vc vai conseguir
Bjinhus

Vanessa

Nossa, mas vc já é tão magra!

beijos

Suzi

Estávamos com saudade de vc!

Liana

Olá!
Força q vc consegue simmmm! Quando a gente estipula metas, planeja o que vai fazer e parte para a ação, dá tudo certinho!!!

Bjos.

Sammy Leilane

calma que dá tempo de correr atras do prejuiso! bjus, uma terça perfeita pra ti!

Ellis

Bora lá, vc consegue!
bjs

Fabi-Sereia

Vai em frente amiga, tu consegui sim!Beijosss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP