Evolução

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pesagem do último dia da Operação -1,8kg em 4 pesagens

Então meninas... as notícias são muito boas!!!!!!!!! Só não são ótimas porque faltou 100g...
Mas valeu muito. Foram -1,7kg em 4 pesagens!
Com as últimas pesagens, nem esperava chegar tão perto. Subi várias vezes na balança hoje pra ter certeza. rssss...


PESO


% ÁGUA


% gordura

O balanço geral foi:



E a variação do peso foi esta:

Curioso notar que o aumento de peso foi justamente na pesagem antes da menstruação. Provando que a 'danada' quer realmente nos enlouquecer!!! Imagina? Nós em plena dieta e ela aparece pra enganar a balança. Ora bolas!

Amanhã é a pesagem oficial do mês nos Vigilantes do Peso. Pra quem não sabe, sou sócia vitalícia desde julho de 2009 e me peso somente uma vez por mês sem pagar a reunião, a menos que eu esteja mais de 1kg acima da meta (56kg), ou seja, mais de 57kg.
Lá, eu me peso com roupa e em casa sem. Sempre dá uma pequena diferença, mas acho que não vai dar mais de 1kg, certo?
Amanhã, depois da pesagem, eu posto aqui pra vocês. Porque no final da tarde pego a estrada pra percorrer mais de 700km até 'Tão, Tão Distante' que é a cidade onde eu nasci e onde vive minha família.
Passarei as festas por lá.
Beijos e obrigada pelas mensagens de apoio e carinho.
Sejamos fortes nas próximas duas semanas, amém!

PS: somente a pesagem oficial do mês faz eu mexer na reguinha de peso lá em cima.

5 comentários:

Torradas com Ricota

Oie,
Chegou pertinho em amiga, gostei de ver viu!
Beijos
Fran xD

paty ex- gordinha

Amiga vc esta bem demais,parabéns!!
Fico muito feliz por vc.
Que seu natal seja maravilhoso.
Muitas felicidades!!!
Um grande bjo

Gisele

Aeeee Mary parabéns!!!!!

Que Deus ilumine seu caminhos em 2010!

bjs!

Dani

Oi linda
Nem me fale em tpm, a minha me deixa louca perante a balança e e a mesa afff, como o mundo...
Ela está por aqui e veio fazendo estragos socorro rs
Parabéns por ter conseguido
Bjinhus

ٷՅiα

Que shooww!! Isso que é determinação! =}
Parabéns, moça! ^^
Beijo, beijo!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP