Evolução

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Obrigada, obrigada... mil vezes OBRIGADA!!!!!!


Nossa, nem sei como agradecer tanto carinho e paciência de vocês.
É por isso que eu amo meu blog... É aqui que eu encontro pessoas iguais a mim e que sabem exatamente do eu eu estou falando.
Meninas, fala sério! É bom demais ter vocês nessa caminhada comigo.
Os puxões de orelha jamais me ofendem. Muito antes pelo contrário. Sei que é de coração que vocês deixam incentivo, motivação e principalmente confiança.
Eu confio em mim porque vocês todas confiam.
Muito obrigada por existirem, por estarem aqui sempre, por apoiarem minha caminhada.
Mesmo depois de ter emagrecido mais de 18kg, vocês podem ver o quanto é difícil levar uma vida de alimentação saudável 365 dias em um ano. Tudo devido aos hábitos que permaneceram por anos e anos fazendo parte de todas as minhas refeições.
Confesso: pizza é minha droga! E rodízio de pizza é descontrole na certa. Errei por não ter sugerido um outro lugar. A tentação foi muito maior. Mas agora já era! Ontem fiz body pump, hoje corri... Amanhã faço os dois.
E assim eu sigo feliz da vida porque é PRA SEMPRE que quero ter um peso saudável. E SEMPRE haverá a próxima refeição pra corrigir qualquer deslize.
Muitos beijos a vocês, minhas irmãs de alma e de coração!

Olha que lindos os selinhos que eu ganhei:



- 10 blogs indicados: todas já devem ter, mas as que não ganharam, sintam-se à vontade para pegar.
- 3 coisas que mais compro atualmente: blusas tomara-que-caia, sapatilhas, bermudas maria-joão.
- 3 primeiras coisas que vou comprar quando estiver no peso ideal: um maiô bem chique, um vestido branco, um short de praia.



- 10 blogs de minha preferência: jamais conseguiria escolher 10 blogs. Todas vocês têm blogs fantásticos com experiências incríveis e seria injustiça escolher só 10!




a) Eu já... emagreci 18,8kg
b) Eu nunca... viajei de navio
c) Eu sei... que sou muito amada
d) Eu quero... uma barriga nova
e) Eu sonho...ter o emprego dos meus sonhos
Quem gosta de responder esses memes (eu adoro), pode levar o selo e as perguntinhas, tá?



7 coisas que não saem da minha cabeça:
- Caprichar na alimentação
- Me exercitar pelo menos 5 vezes por semana
- Meu doutorado
- Meus finais de semana de descanso
- As viagens que eu gostaria de fazer
- As roupas que eu adoraria comprar
- O lugar que eu amaria morar



Por que amigas são valiosas?
Porque são as irmãs que eu escolhi pra seguirem a vida comigo.
- Repassar para 10 blogueiras que você acha o máximo (e que gostaria que fizesse parte da comunidade no Orkut): não uso orkut, não sei como essas coisas funcionam. Mas taí uma comunidade, meninas. Meu irmão tá falando que é só colocar o nome lá que vocês acham!


Esse é pra todas vocês que me acompanham, me apóiam e torcem por mim!


PS: A Sammy me indicou esse festival de selos! Obrigada, amada.
E o segundo (o do blog que vicia) eu ganhei também da Francislene. Beijo no coração, lindona!

6 comentários:

A Corrida Para um Corpo Ideal

oLA QUERIDA,
vc é um exemplo pra mim e espero que consiga chegar la. Passa la depois.
Bjs

line

lindaaa é muitooo querida , parabénss pelos selinhos.
sempre gostamos mais de uma coisa. no meu caso é o bolo. fujo o quanto posso hehe.é amiga ,to vendo o quanto é dificil manter a alimentação saudavel, lutamos para emagrecer e pelo resto da vida vem a luta para manter-mos o peso.
mas é isso ai, somos guerreiras e lutaremos sempre ...

beijaoooo

Dani

Amei conhecer mais um pouquinho de vc
Bjinhus

Liana

Oi,
vim conhecer seu cantinho. Muito lindo.

E vamus q vamus em busca dos nossos objetivos.

Ellis

Estamos aki pra isso, ajudar e pedir socorro!
Bjs

Thaís Lopes

Uhn.. acho que eu vou bem querer uns selinhos desses eim?!? adoro memes!!!

bjusss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP