Evolução

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desafio entre Amigas

Hoje é meu dia de postar sobre o Desafio entre Amigas e eu resolvi dividir com vocês essa matéria importantíssima (de uma das revistas femininas mais incríveis que existe) que só prova o quanto é bom  e eficaz estarmos juntas nesta batalha diária rumo ao sucesso.



Magra.com


Matrícula na academia, alimentos saudáveis na geladeira, motivação e um computador para registrar as conquistas. Os blogs viraram febre e servem de estímulo e fonte de informação para as mulheres entrarem em forma e deletarem os quilos extras.
Para a nutricionista da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição Caroline Bergerot, “tem muita informação e dicas que podem ser seguidas. Não é um trabalho científico, mas é um bom começo. São fontes interessantes que podem estimular”. Muitas meninas, por lutarem há anos contra a obesidade, são bem informadas e chegam ao seu consultório “craques”. A perda de peso das blogueiras não é rápida, mas é definitiva porque tem a ver com conscientização, não dietas milagrosas.

O nutrólogo e endocrinologista da Unifesp João César Castro Soares ressalta que essa troca de experiências é muito importante. “O convívio é interessante e grupos de autoajuda costumam ter resultados razoáveis”, afirma. Então, ligue o computador, puxe a cadeira e emagreça.

 
PS: aviso às navegantas - Já eliminei 300g daquele peso que eu havia aumentado na viagem!  Tô indo lá correr pra perder mais alguma coisa. E domingo, na pesagem, eu vou estar mais magra sim!!!! =)

4 comentários:

Gabriela

Oi Mary, nunca tinha parado pra pensar que 9 kgs são 18 potes de margarina,, hehehe.. Muito bom eliminar isso do meu corpoo, uixx, nunca mais quero tê-los.. hehehe
Boa Sorte no Desafioo, muito interessante essa matéria, e experiência propria que funciona mesmo, pois ja tinha tentado de várias formas emagrecer e sempre acabava desistindo, o blog é um ótimo companheiro na minha RA, considero o Fundamental!!

Beijinhos, tudo de boM!!
;)

Engª Karine Pimenta

Parabéns Mary....

Vc vai conseguir.

Com certeza ter um blog e dividir as dificuldades me ajudou (e muito) a emagrecer...

bjssssssss

Thaís Lopes

com certeza vai estar magrinha na pesagem! Adorei o trecho da matéria que vc postou, é da revista desse mês? depois me fala direitinho, vou dar uma procurada na Internet. Gostei!

bjusss

Dani

Claro q vai estar mais magra e bora correeeeerr!!!
Bjinhus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP