Evolução

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desafio Entre Amigas


Um dia eu olhei lá no blog da Fran e ela, indiretamente, me fez um convite: "Vamos emagrecer juntas?"
Pensei assim: "Já atingi minha meta de peso, mas gostaria imensamente de emagrecer mais dois ou três quilos pra chegar à minha meta inicial..."
Então, aceitei o desafio e cá estou.
Além de procurar me mantr na linha (mesmo tendo alguns surtos e jacadas no caminho), tenho a missão de motivar e estimular minhas colegas de desafio a honrarem o desafio a que nos propusemos.
Saber que não estou sozinha nessa luta  só me incentiva mais e mais.
Por isso juntamos nossas forças a favor de resultados que nos tornem mais felizes e saudáveis.
E contra a balança, as recaídas, as compulsões alimentares momentâneas... contra os boicotes, contra o desânimo, contra a TPM...
Afinal, temos que ter forças para encarar os obstáculos diariamente, a cada refeição.
E vamos nos mexer, meninas!!! Vamos nos exercitar (nem que seja uma caminhadinha de 20 min por dia). Nem tanto por queimar calorias, mas pelo bem estar que as substâncias produzidas pelo cérebro nos exercícios proporcionam!
E vamo que vamo!!!
O desafio é eliminar peso, ganhar saúde e autoestima elevada.
Sucesso a vocês e meu carinho.
Um beijo grande a todas vocês.

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

PS: estou em Florianópolis, em um congresso. Espero que o post programado seja publicado na data e horário corretos. rsss...

11 comentários:

Unknown

que disposicao hein? isso mesmo, esse desafio vai dar o que falar!!!! bjus linda!!!!!

Patrícia

oi linda deu tudo certo,o post foi publicado e aproveite o congresso.

Anônimo

Yes o Post foi publicado, rapaz nunca da certo programar e ele ser postado comigo eu fico com tanta raiva, enfim, que bom que o nosso desafio está sendo bom pra ti esse é o nosso objetivo!
Beijos
Fran xD

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha

Oi amadaaaaaaaaa...aff eu nao to tendo tempo pra nada, eu nao consigo dar conta de tantos comentarios que recebo iria passar so na frente do computador...hahhahaha Uma grande semaninha pra ti querida.... aff so faltam 6 kg pra mim jesuissssssssssssssssssssssss , floripaaa tudo de bommmmm ! beijoo grande

Crizzz

vamo que vamo!!!

Dani

Que bom chegar aqui e te encontrar toda empolgada
É isso aí minha linda
Vamos juntas q dá
Bjinhus

Tay

emagrecer junto com as amigas é melhor msm.. essa blogosfera light faz milagres!!!

boa viagem!

Francislene

pois é menina tá todo mundo nessa ...vamos ficar TODA BOA sim...kkkkk....
eu estou conseguindo meu objetivo é estar como vc ou melhor quero ficar com 51 ou 52 kg e vou chegar lá...
bjus

ludmilla

caramba achei seu blog hoje e fiquei maravilhada .. vc emagreceu isso td como ???
meu deus !!!
to seguinduu
bjokasss

Karine Pimenta

Que beleza hein??????

Um dia ainda consigo minha meta e não está longe não...

Bjssssssssssssss.

Gabriela Florêncio

Estamos juntas nessa!! :D

Beijos,

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP