Evolução

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Domingo muito bom!!!

Já ouviram falar em Gramado? Festival de Cinema? Pois é... ontem passei o dia por lá (e nas demais cidadezinhas adjacentes e igualmente charmosas). Muito bom (apesar da chuva)!!!
Comi algumas guloseimas, mas nada de tirar o sono. Em outros tempos, eu teria feito orgias alimentares o dia todo, mas essa não sou mais eu.
O que eu mais amei de tudo? As fotos!!! Sou outra pessoa. :D
Falando em fotos, mostrei minhas fotos de fevereiro deste ano pra minha instrutora da academia. Por conviver comigo semanalmente, ela não percebe as diferenças. Quando ela viu as fotos, ficou abismada! E disse que deveria incluir essas fotos no currículo dela! hahahahaha...
Não divulgo fotos aqui porque sou muito tímida, pessoas... Quem sabe no final da jornada eu me anime a mostrar pra vocês a grande diferença que esses quilos a menos fizeram à minha imagem. Além do mais, as fotos de 'antes' estão sempre com outras pessoas (porque gordo não posa pra fotos a menos que os amigos insistam muito). Não posso usar imagens dos meus amigos sem a permissão deles, certo? Então, teria que me recortar das fotos... E isso requer prática e habilidade que eu não tenho!
É isso.
Os planos da semana são:
1) malhar
2) me alimentar direito
3) ver a balança baixar meu peso na quinta!
Obrigada pela força sempre!!!
Beijinhos.

;)

8 comentários:

Débora

não tem coisa melhor do que tirar lindas fotos e se achar mais linda ainda nelas...

Tava vendo sua meta, ta quase chegando! parabens!

Bjinhusss

Anônimo

Já ouvi falar muito de Gramado, nossa já morei em Curitiba, o Sul é maravilhoso, o povo do sul é melhor ainda... eh saudade...rsrs..
Vou ficar aqui torcendo por vou viu!
beijão e boa semana!

Carlinha Fernandes

Oi linda, bjosss

Andressa

Oieee Mary
parabéns viu
nossa deve ser muito bom em gramado heinn já ouvi falar muito daii
siga firme na sua meta
beijos
fika com Deus
boa semana

Anônimo

Oieee! Eu amooooo Gramado, vou lá todos os anos desde que eu era pequenina. O único problema é que eu sempre volto com uns quilinhos a mais, pq aqueles chocolates e fondue são irresistíveis, isso sem contar as massas e carnes... nhammyyyy!!! Mas tudo bem... nada que uma semaninha bem disciplinada não dê jeito. rs. Bjokas =***´s

Anônimo

Que máximo, Mary!!!! Parabéns pelas mudanças, vale a pena, né?
Eu também morro de vergonha de colocar fotos na Internet, que alguém conhecido veja. kkkkk coisas de tímidos!

Já fui muito ao Festival de Gramado, gosto da mostra internacional, só detesto a presença de atores da Globo.

Anônimo

Oi Mary,

Linda desculpe pela ausencia no seu blog, mas to aqui ainda torcendo por vc!!!
Meu sonho é ir a gramado, quero passar o inverno lá...
Beijos!

cindy

ah coloka! tira o rosto da foto e deixa o corpo! vai nos incentivar! bjsss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP