Evolução

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Depois do final de semana...


Neste final de semana, não me comportei muito bem. Na verdade, o problema foi o domingo. Comi bastante no almoço e de tarde ainda comi bolo de chocolate! Poderia ter resistido, mas decidi me permitir...

Eu não me sinto culpada quando como um pouco a mais, mas sei que os próximos dias serão indispensáveis e cruciais pra eu continuar emagrecendo. Então, hoje cedinho já fui pra academia. Nesta semana, acho que poderei ir todos os dias. Semana passada não fui e senti falta.

O frio voltou e, com ele, a vontade de comer doces e coisas quentinhas... Por isso, tenho que usar das minhas táticas pra não perder o controle. Afinal, a meu objetivo da semana é sair da casa dos 60 e me aproximar mais ainda da minha meta final!!! Acredito que não vai ser difícil eliminar os últimos 5kg, desde que eu não perca o foco.

Andei tirando umas fotos e comparei elas com as fotos de fevereiro deste ano. Meu poooovoooo... Quanta diferença! Vou fazer algumas montagens pra ficar olhando sempre. Nunca mais quero ter o corpo que eu tive no verão passado. Nossa! Nem pensar!!!

Bom, a novidade principal é que eu realizei meu sonho de vestir uma camisa branca e uma calça jeans. No início, fiquei meio desconfiada... acostumada a usar preto sempre, a camisa parecia que não ia ficar legal. Mas ficou!!! Adorei! Agora vou acostumar a comprar roupas mais claras... Apesar de achar o preto lindo, posso começar a variar mais sem me achar horrorosa!

Então é isso. Início de semana com o compromisso de manter a RA 'nos trinques' e colher os resultados na pesagem de quinta.


;)


PS: Não sei se acontece com vocês, mas eu tenho me sentido tão bem que quero que todo mundo que me cerca se sinta assim também! Por isso, fico dando dicas a todo mundo sobre emagrecimento e exercícios.

14 comentários:

Anônimo

Oii Mary!
Adorei o post! Também gosto de preto, mas depois de tantos anos, umas cores mais alegres vão bem! Parabéns pela conquista.
Também exagerei um pouco no domingo, mas tudo bem, já passou. Agora vamos para a academia!!!!!!

E você, continue assim, estou gostando de ver o seu progresso.

ah! Eu também tenho vontade de mostrar para todo mundo que emagrecer é fácil e dá pra ser sem sacrifícios, mas nem sempre as pessoas entendem.

Boa semana light e muuuita academia!

andreia ferreira

oi...
eu também me propus essa semana a fazer tudo certo e continuar emagrecendo. Ainda estou longe da minha meta, mas devagar eu chego lá
beijos e ótima semana para vc
andreiamagra.zip.net

Anônimo

oi mary! me abandonou?????
to vendo q contigo ta tudo bem! comiogo tb tá, apesar da correria! ai guria não quero mais frio! q saco! mas ainda bem q o solzinho voltou a brilhar para nós! beijos e uma ótima semana!
dani
faxinageral.zip.net

Carlinha Fernandes

Branco só estou usando aqueles que ficam folgadinhos, rsrs, mas vc está muito bem heim, com 60 nossa que sonho, parabéns!!!

Ex - Gordinha

um dia só não faz mal, duro é se isso virar rotina, e nós nao queremos isso, né?

eu não quero mais saber de reoupa preta em meu guarda roupa (pelo menos por enquanto...) sabe, axo o preot mto bonito, mas o q ele me lembra era os momentos de tentar disfarçar aquilo q nao estava legal, o q nao gostava.

fico por aqui! bjus

Crista

oi Mary,
Então somos duas, tb. me sinto super bem e hiper motivada.
Temos de aproveitar esta fase pois uma mázinho pode aparecer e temos de estar preparadas.

Mil beijos e que todos os teus objectivos se cumpram esta semana.

Geninha

Olaaa depois de mt tempo afastada voltei com o blog agora to recomeçando a RA e conto com sua ajuda bjsss

Anônimo

Oi Mary,

Eu amei o post, estou exatamente como vc, revendo fotos, provando novos estilos de roupas, uma maravilha!!!Amo muito isso, mostra as fotos pra gente, mesmo que seja cortando a cabeça...

Beijos!

cindy

oi!te achei no blog da Denise, e tb estou tentando emagrecer! posso te linkar pragente juntar forças?
bjsss

cindy

oi!te achei no blog da Denise, e tb estou tentando emagrecer! posso te linkar pragente juntar forças?
bjsss

Anônimo

Querida amiga, fico feliz por você. Sentir-se bem é fundamental para continuarmos cada vez mais na luta afim de atngir nossos objetivos. Escorregar de vez enquando nãof az mal, é só se cuidar para não ficar caindo nas tentações. Bjos e boa semana!

Anônimo

Mary, sabe que eu tbm sempre estou vestida de preto, hoje por exemplo!rs

Teve uma época em que dei uma renovada no guarda-roupa e comprei umas roupas coloridas. Mas qdo estou me sentindo mto gorda(como agora!) eu aabo deixando as roupas coloridas de lado, acaba sendo automático.

Vc deve ter ficado lindona com roupa! Nada como realizar um desejo né?

Fico feliz por sua conquista!!

Parabéns!

Bjo!

Anônimo

Eu tenho que me segurar... uma aluna (deve pesar uns 120 quilos) veio me perguntar algo sobre o tema da aula (que estou acompanhando, não sou a professora rsss) daí respondi e quase falei sobre RA! Ela parece tranquila com relação ao peso e não é da minha conta! Então estou tendo que me cuidar senão desando a falar sobre o assunto com quem não está preocupado com isso rssssssss

Ótima semana para você!
Beijos

Flávia

Mary,

Eu costumo dizer que quase lá, não é LÁ, então mesmo estando pertinho de atingirmos nossas meta temos que ter cuidade, manter o foco, sem ficar achando que "pode tudo" sabe? Agora está tão pertinho, né? :)

É uma delícia emagrecer e poder usar certas roupas, eu também tenho feito umas comprinhas, testando novas combinação, como é bom!

Sobre ficar dando dicas para as outras pessoas, tenho que te alertar: segure a língua! Só fale alguma coisa se perguntarem. É muito chato, para quem não está na mesma "vibe" ficar ouvindo qualquer comentário que não foi solicitado. Cuidado! ;)

Beijoss

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP