Evolução

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Dia de Pesagem...

E, conforme o previsto...



+900g

Nada que uma semana perfeita não conserte, né?
Pelo menos, com a energia positiva que eu coloquei nas orações, não voltei pra casa dos 60kg. Mas foi por muito pouco!!!!
Não vou bobear. Chega de palhaçada!

É malhação e RA perfeita! E vamos ver o que acontece na semana que vem.

Ah... aumentei pra valer meus pesos na musculação. Quero transformar meu corpo mole em um corpão de atleta!!!! Deve ser a onda das Olimpíadas... hehehehe...

Portanto, se demorar pra eliminar os 4,9kg que faltam, tudo bem! Desde que não ganhe mais peso, né?!


;)

10 comentários:

É isso aí Mary, nada de esquentar banco! Vamos à luta. Bjs e ótimo final de semana. Zá.

Aretha

Calma amiga, agora é correr atrás do prejuízo, meumeu peso subiu algumas gramas tb, então vamos nos mexer amiga, não pode desanimar!!!

Bom final de semana pra vc querida, beijos!!!

andreia ferreira

nossa Mary, qta animação! que delícia!!! é isso aí, vamos malhar, malhar e ficar saradas pro verão
beijos
andreiamagra.zip.net

Unknown

Essa é a minha amiga!

Nada de desanimar, eu tbm ganheipeso (e foi bemmais, rs),mas não vou deixar isso me desanimar, e sim me motivar a agir rapidamente!


Bjocão linda!


FUIZ...

Anônimo

Já aumentou os pesos? Genial!!! Também acredito muito no poder da academia e claro, na nossa força de vontade. Vamos lá! Mais um fim de semana light. =)

Anônimo

Oiii Mari! Essa minha semana foi mto corrida e tbm não fiz nada pra merecer uma balança me mostrando um pesinho mais leve, mas tudo bem... mãos na massa e semana que vem a gente vai ter bons resultados =D Bjokas =***´s

Crista

Oi lindona,
de melhor humor???


Vai com calma, não é nada que não consigas resolver.

Beijocas e bom fim de semana.

Vivi Devi

ja ja vc elimina esses quilinhos.
força tá?
Bjokas

Em busca da auto estima perdida

Pois é... os ultimos Kilos.. são os piores mesmo ... PRA MIM O PIOR.. SE EU TE CONTAR O QUE É.. VC VAI RIR; " eu me pergunto " e quando eu chegar no peso ideal ?? o que eu vou fazer ???/ hahahahahah

Bjos e boa semana
Gra

Flávia

Ai querida...

É a dança das casas decimais como já comentei, né?

Fica firme aí!

Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP