Evolução

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Voltei...

Desculpem a minha ausência, pessoas...

Mas continuo bem firme, viu?

É muito difícil manter o peso porque a idéia é que ao atingir a meta a gente tem liberdade pra tudo. Por isso o cuidado deve ser redobrado: "hábitos antigos, silhueta antiga!"

Continuo firme no pump e na local e essa semana voltei a correr porque o invernão se foi.

Minhas pesagens agora são uma vez por mês. Desde 02/07 eu não me peso oficialmente. Na verdade eu devo fazer uma pesagem a cada mês e a de julho foi essa. Estamos em agosto e só vou me pesar nesta última semana. Explico o porquê: viajei no final de julho e ganhei peso! De lçá pra cá tenho tentado voltar aos 56kg. Posso pesar até 56,9... Mas se aumentar 1kg ou mais, aí tenho que prestar contas...

Não sei se vou estar com 56kg na quinta, mas espero sinceramente não passar muito disso! Tenho medo de desanimar.

Tão vendo? É árdua a tarefa de se manter no peso saudável pra vida toda. Mas eu tô no caminho certo, eu sei.

Estou também aguardando a minha avaliação física que deve ser marcada pra segunda quinzena de setembro. Com ela em mãos, vou ver o que a nova academia fez de bom por mim. Olha, tenho percebido uma certa definição muscular (principalmente nos braços e pernas). Espero ter aumentado a minha massa magra com essas aulas semanais.

É isso! Vou voltar a postar com mais freqüência e trocar experiências com vocês. Isso me ajuda a manter meu ritmo.

Beijinhos.

=)

8 comentários:

waldety sena

Que bom que esta de volta,seja bem vinda é muito bom recomeçar não é querida?
Estamos juntas....
Beijinhos.

Oi Mary, bom ver que tem blogueira das antigas que tb não deixou a peteca cair. Quem chegou onde queria sabe o esforço supremo que é prá se manter em forma. Mas tudo compensa. Bjs e v'mbora correr sim!

Gi.

Isso é mto bom !
Adorei que resolveu voltar.
Mais depois de tanta luta tem que sofrer para manter o sonhado ainda palpavel. acima de 56 jamais. hehe

Um lindo dia

Bjo :)

Isa

Que bom q se manteve no caminho, espero q não abandone o blog! bjs

Dri Viaro

é isso aí, eu tb to firme hehe
bjsss

Fran

É linda eu tb to voltando pq aqui com vcs me sinto mais animada a prosseguir...
Beijos!

Denny

Bom, eu tenho que perder de vez o que falta, pq o que me falta é vergonha na cara mesmo, rs...

Amiga, saudadona de ti!



Beijos meu bem!

FUIZ...

Areta

Oi lindinha, que bom que voltou!!
Eu andei um tempo ausente, depois fiz um blog, não estava postando muito, mas de algumas semanas pra cá voltei a postar, achei teu blog ontem pesquisando no google, ai ja salvei aqui nos favoritos, ontem não tive tempo de comentar!
Beijosssss!!
Bom ter reencontrado vc viu!!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP