Evolução

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dia de Pesagem...

Estou postando um dia atrasada porque tive um compromisso ontem e não pude colocar aqui o resultado da semana.

-900g

Pois é... Tô muito feliz com o resultado.
E falta pouquinho pra minha meta de agosto!

=D


PS: estou totalmente sem tempo pra internet pois as minhas aulas têm me tomado muito tempo e chego em casa sempre cansadíssima. Os exercícos estou fazendo nos horários que encaixam, e dou prioridade a eles, pois são meus aliados principais no emagrecimento.

PS2: voltei ao velho layout pois é o único que funciona no firefox...

15 comentários:

dani

oi mary!!! parabéns!!!!!! estás na beirada dos 50..que delicia!!! um ótimo findi! beijos
dani
faxinageral.zip.net

Fran

Oi Mary,

Linda parabéns, vc merece, tá linda cada vez mais, se puder poste uma foto do antes e do depois pra gente ver, mesmo que seja sem a cabeça...

Beijos e bom final de semana!!

Flávia

PARABÉNS!!!!
É muito bom quando estamos alcançando nossas metas, forças aí.
Beijos!!!

Carlinha

Amo esse lay, já é sua cara, parabéns linda, mil beijosss

Dessa

oie Mary
linda que bom vc voltou este eu adoro ja tem sua carinha rssrrss
Que maravilha heinnnnn parabéns enxugou mais aindaa
Beijos
Fika com Deus
bom final de semanaa

Ana Maria

Parabénssss! Adoro ver o teu progresso. Eu também, a partir da semana que vem, Internet só de vez em quando. Mas estou sempre torcendo pelo sucesso das amigas blogueiras. Você me incentiva muito!

Bom final de semana light. =)

Paloma

Meus parabéns pela perda de peso, esta chegando lá!!!

Bjos no coração
paloma

Gaby

O Layout assim está ótimo! rs. Parabénsssss pelo peso eliminado. Fico super orgulhosa por vc estar quase conquistando sua meta final. Bjokas =**´s

Daise

parabéns, Mary! Tá pertinho agora. Com uma determinação dessas alaida a força de vontade que sei que vc têm, vai ser rapidinho. Bjos!

Vrnda Devi

Ueba, ueba, uebaaaaaa....
Parabens amiga!!
Isso mesmo, quando der posta uma fotinho pra gente ser animar.
Força ai!

Bjokas

Marisa

E pertinho da meta final! :)))Adoro ver estes teus post's, pá!!! Tu comprovas que vale a pena persistir, investir firme na actividade física e cuidar da alimentação. Um exemplo a seguir. ;) Parabéns!

Beijocas e bom fim-de-semana!

pv09

900g!!! PARABENS Mary!! Muito bom!!
Bjo,
Lully

Crista

Muitos Parabéns Mary.


Tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

bom domingo

CC

Oi!

Parabéns - 900g que BOM!!!

Com força de vontade tudo se consegue não é... tenho que ir procurar a minha :(

Beijinhossssssss

Paty Roberta

Parabéns, querida!!!
Tem muito o que comemorar mesmo...
Espero que possa voltar a postar logo e também nos visitar...

Beijinhos e tenha uma excelente semana...

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP