Evolução

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia de Pesagem...



+ 200g


Bom, pessoal... Não tô triste não! Sabem por que? Meu corpo não mudou. Não pra pior! Tô me sentindo muito bem, tô malhando direitinho e correndo também. Esse aumento da balança não me abalou mesmo.

Além do mais, andei falando com algumas pessoas que me falaram que o IMC e a balança nem sempre são os melhores parâmetros. Afinal, eles não medem a musculatura, a genética, os ossos... E se não fosse a minha imensa (e mole) barriga, eu já estaria feliz com meu corpo assim como ele está!

Então, bola pra frente. Vou continuar trabalhando pra ter um corpo legal, mas sem me estressar com a balança. O estresse só piora a situação, pois gera ansiedade, que gera descontrole na alimentação.

Eu escolhi ter um corpo legal, pra poder entrar em qualquer loja e escolher as roupas sem me preocupar se teria meu número ou não.

Tô chegando lá!

Um beijãozão e obrigada pelo carinho sempre!

Eu não teria chegado aqui sem vocês.


PS: semana passada me atrapalhei: não era +500g, era +400g!!!!

Então, devo 600g pra vocês... hehehe.


;)

11 comentários:

Denny

Gatíssima!


Que saudades de ti!

Bom, com certeza esse peso se deve ao ganho de massa muscular. Faz um teste de bioimpedância e logo vc vê certinho o que é!


Bjocão!


FUIZ...

Crista

Tou contigo Mary,
ão é a balança que vai reger nossas vidas.
Essas medidas de imc , etc ... são irreais ...

dani

oi mary! é isso aí! gostei a empolgação e do ânimo! e balança não é parametro mesmo! e tu tb deves estar ganhando massa musuclar que pesa beeeeeeeem mais que gordura!
outra coisa: sem estress..pq se ficarmos estressadas nosso corpo podruz cortisol..e isso faz a gente inchar! o melhor de tudo é q estás fazendo tudo direitinho e se exercitando bastante, é isso que importa! derepente tu naõ perdeu na balança,mas perdeu em centimetros no teu corpo!!!!
beijooooooooooooo
bom findi!
dani
faxinageral.zip.net

Fran

Oi Mary,

Eu acredito que esse aumento seja a massa muscular, por isso nem encane mesmo, eu tb to assim se minha barriga não fosse tão imensa eu estaria feliz já com meu corpo!!

Beijos!

Marisa

E fazes bem em não stressar. 200 g podem significar outras coisas para além de gordura. O importante é que estás satisfeita e a fazer tudo direitinho. ;) Mais um tempo e a barriguita desaparece. ;)

Beijocas e bom fim-de-semana

Carlinha

O importante é que vc não notou diferença, isso quer dizer que vc ganhou massa magra, muito bom isso né? bjosss

"Amiga light"

ahhh fiquei super feliz de te ver animada mesmo com essas graminhas +!
é isso mesmo! vc mostra que tem garra! força de vontade e principalmente conciência!

bjs

CC

É isso mesmo... a balança não conta assim tanto como nós pensamos principalmente para pessoas como nós que se exercitam imensos dias por semana... o que interessa é a roupa, vamos realmente começar a notar pela roupa e vendo alterações positivas no nosso corpo ao espelho :)
Se tens visto os meus comments tb falei nestas situações e esta tb é a minha opinião.

Continua! Força! Nós chegamos lá ahhhh chegamos!!!

Bom Fim de Semana
Beijo Light
CC

Areta

Oi amiga!
Não tem que encanar mesmo com isso, eu ví sua reguinha, qdo conheci vc acho que vc pesava uns 67,66 me corrija se eu estiver errada, e em pouco tempo vc já está nos 62 amiga, é muito bom, vc está conseguindo e está percebendo isso, tanto é q subiu 200 gramas e o corpo não mudou!!!

Semana que vem vc elimina isso, pode ter certeza!
Bom final de semana amiga!
Beijos
**Desculpa o sumiço, mais com os filhotes de férias, só tenho tempo a noite mesmo!!!**

Vrnda Devi

Oi amiga.
Isso, mesmo. Mantenha-se firme. É assim mesmo. Semana passada eu pensei que tivesse emagrecido bastantão e quando pesei, tinha perdido só 200kg. Fiquei triste, mas segui em frente.

Um otimo findi pra vc!

Bjokas

Flávia

Mary,

Eu sempre achei que a fita métrica e a bioimpedância são as melhores formas de avaliarmos o nosso progresso. Não dou bola pro IMC (agora, né? quando tinha 128kg dava e muito!).
Meu objetivo agora é diminuir meu percentual de gordura pois isso SIM vai fazer meu corpo ficar mais bonito e não um peso x na balança.

Tou tentando achar um equilibrio entre a balança, o espelho, a fita métrica e as minha taxas.

Beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP