Evolução

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dia de Pesagem...

Eu tava devendo 600g pra vocês e pra mim, né?

Pois não devo mais nada!!!! \o/





As calças estavam caindo, mas eu temia que a balança não acusasse nada. E acusou! Acho que a malhação e o fato de ter voltado a anotar tudinho no meu diário alimentar me ajudaram.

-800g

O desafio agora é pra daqui a 30 dias: me proponho a sair da casa dos sessenta!

Vocês são a peça fundamental desse meu compromisso!

Preciso perder praticamente 2kg até 10/08/2008.

Conto com vocês, tá?

;)

11 comentários:

Fran

Oi Mary,

Menina to gostando ver, parabéns pelo novo peso, vc merece é uma grande inspiração pra mim...

Beijos e bom final de semana!!

dani

oi maryyyyyyyyy! que beleza!!! parabéns!!! e com certeza conseguirás alcaçar tua meta em agosto!
bom findi!
feliz por ti!
beijos
dani
faxinageral.zip.net

mari

Pode contar comigo sim Mary! Com toda certeza!!

Parabéns pelo peso perdido! Nada melhor que uma calça folgadinha né...

Bjokas!! E um ótimo fds.
Mary

Vania

Que compromisso maravilhoso hein! Sair da casa dos 60!!!!!!

Torço por você! Tem que manter sempre a determinação, porque a vida continua e quem tende a engordar se não se policiar engorda mesmo.

Sempre falo para minha irmã que eu tenho apenas duas opções na vida: emagrecer ou engordar. Não tem meio termo.

Beijos e vamos nessa!

Paloma

Oi amiga!!!

Com certeza vc vai conseguir!!!

Força na peruca!!!!
Já perdeu 800gramas, dois kls vai ser mole!!!!


Bjocas no coração e bom findi semana!!

Carlinha

Aiii, estamos com o mesmo compromisso então, rsrs, tbm quero sair dos 60, mil beijos, parabéns, e tenha um ótimo final de semana

Anônimo

Oii Mary!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Que luxo!!!!!!!!!! Quase na casa dos 50, muito bem! Você é um exemplo para todas nós. =)

Ana Maria
ideiasproprias.blogger.com.br

Crista

Que fixe Mary, claro que vais conseguir!!!
Um óptimo fim de semana e muita energia positiva.

Areta

Oi amiga, parabéns pelos 800g eliminados, muito bom saber que vc está firme ai!

Bom final de semana querida, beijos!!!

pv09

Mary!!
Super me identifiquei com vc! Preciso sair da casa dos 60!!!!
E estou fazendo VP tb! Vamos nos ajudar!
Força pra nós!
Beijão,
Lully

Marisa

Linda!! :) E vais conseguir!

Beijocas

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP