Evolução

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dia de pesagem...



Olha, as notícias não são boas não!

Na verdade, esses últimos quilos estão incomodando pra ir embora.

Mas a culpa não é de mais ninguém além de mim: tô negligenciando o programa.

Essa semana o bichinho do come-come tomou conta do meu ser e eu não resisti a absolutamente nada!

Resultado?

+ 800g


Eu diria: 800 merecidos gramas! E não adiantou nada correr segunda, terça e ontem... Porque o come-come nem ligou pra isso!

Por isso, estou literalmente em cima da balança: uma hora eu subo, outra eu desço.

Preciso trabalhar minha cabeça pra mudar essa situação!

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre.
;)

10 comentários:

Loira

Para a semana recuperas e emagreces isso e mais! Com o que ja perdeste, nao sao 800g que te vao fazer desistir! Força!

Paty Roberta

Acho tão ruim quando isso acontece...mas ainda bem que você sabe onde errou, e pode se recuperar na próxima semana, né?
Beijos e boa sorte na próxima pesagem!

Daniella Damato Ortiz

Oi tudo bem?

Desculpe invadir seu espaço... estou visitandoalguns blogs e adorei o seu.

Parabéns pela dieta e força para contunuar. Pois sei que é uma tarefa difícil.
Estamos juntas nessa caminhada.
Conte comigo !!!
Beijos

Paloma

Olá!!!
Controle esse bichinho amiga, sei que é dificil, nem me fale pois hj alias a 3 dias esse danado tem me perseguido, mas vc já conseguiu domina-lo bastante e com certeza não será agora que ele ira domina-la né!!! Meus párabéns pelos 57 kls!!! Espero um dia chegar lá com a força de vontade e persistencia que vc tem!!! meus parabéns mais uma vez!!

Bjocas e tenha um ótimo final de semana!

Ana Maria

Não é tanto assim. Quando estamos com IMC normal ou perto, os Kilos demoram mais para sair. Você já teve um progresso maravilhoso! Agora vai com calma! =)

Crista

Beijos tb. para ti.
EU engordei tb.

CC

Olá querida Mary!

Temos semanas boas outras menos boas... cabeça para cima e recomeça querida, não te entregues ao come come... dá-lhe é uma bela de uma bofetada!!! ;) Dá noticias ok!!!

Beijinhos Light
CC

Denny

Ô meu xuxu!

OLha, realmente os últimos Kgs demoram pacas para ir embora. Mas calma, que eles vão,é só se controlar e seguir o programa neh?


Bjo linda!


FUIZ...

Dessa

Oie Mary
Amiga quantas saudadessssssss
nossa é duro mesmo os últimos kilos são terriveis tem que trabalhar a cabeça mesmo senão rsss
beijos
fika com Deus
boa semanaaa

Ela

Olá, Olá... :)


Sou nova por estas bandas, vi o teu blogue e gostei muito, adicionei-te aos meus amigos de blogue, espero que não te importes! :)


Muitos parabéns por todo o peso perdido, espero com a vossa ajuda perder também algum peso, e espero também dar-vos força, para que nunca desistam das vossas conquistas! :)


Um beijinho grande!


http://umsonhoazul.blogspot.com

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP