Evolução

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dia de Pesagem...

Meninada linda...

Amanhã é dia de eu comentar em todos os blogs!!!!

Hoje, vou atualizar o peso... ou melhor, colocar aqui o que a balança me disse ontem:


- 0g


Isso mesmo... Nada! Mas tá ótimo. Na minha viagem no último final de semana, me permiti comer bastante. E doces... E, mesmo assim, tô aqui feliz por ter empatado com a balança!

O fato é que assim que voltei, retomei a academia e as frutinhas... fibra e exercícios são meus aliados na luta pra correr atrás! E não é que dá certo?

:)

Amanhã eu volto pros comentários...

Beijos.

12 comentários:

Denny

Lindona! Olha, depois de férias, ampatar com a balança é maravilhoso! Eu sempre tomo umas pauladas dela, ahahaha...


Bjocão minha musa!


FUIZ...

cindy

só de n engordar tá bom a bessa hein.......
mas uma semana vem ai...
vamos a vitória
bjss

Debi

oi Mary, assim que é bom, não eliminar nada e mesmo assim continuar com o alto astral e bom humor! Semana que vem vai ser melhor!

bjinhusss
Debi

Paty Roberta

Sortuda!!! Viajar e não engordar é tudo de bom mesmo...

Beijos e bom fim de semana!

Ana Maria

Tá ótiiimo! Empatar com a balança já é lucro! =)

CC

Oi querida

Há que tempos que não vinha aqui, mas a minha vida nos últimos tempo não foi fácil! E tu cm estás? Já sei que empataste com a balança... para a semana vais compensar!

Bom Domingo
Beijinhos Light
CC

Vania San

Tem razão, depois de comer um pouco, dá para ficar bem feliz de não engordar.

Retoma certinho que vc já é uma vencedora!

Beijos

dani

oi mary! que beleza manter em meio a viagens! teu corpo tá assimilando em ser magro! guria to numa correria da facul,mas tá tudo em orodem aqui! assim que der eu posto! beijinhos
dani
faxinageral.zip.net

Fran

Oi Mary,

Pelo menos não engordou!
Isso é ótimo pra vc!!

Beijos!

Gostosura

nas férias empatar é ganhar
risos
beijinho

VIDA SIMPLES

Olá!

Essa viajem não vai acabar heim...rsrs..

De férias e sempre pensando no copitcho né amiga..isso que é determinação...

bjs lidi

Lu Correa

Oi Mary, fico feliz por você! Aproveitou as férias e mesmo assim seu corpo foi fiel! ;)

Parabéns e Abraços!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP