Evolução

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pesagem oficial do mês

Acabo de chegar do VP... Tô trabalhando pra caramba, quase que esqueço que hoje era o último dia do mês em que eu poderia ir.
Apesar de tudo (natal, ano novo, formaturas, aniversários, casamento...), eu estou hoje com:


56 kg

Portanto, continuo na meta!!!

Obrigada pela força e pelo carinho. 

Como é feriado aqui na terça, vou ali:


 e volto já!

5 comentários:

paty ex- gordinha

Parabéns por estar na sua meta,bjos e bom fim de semana.

Anônimo

oLÁ...
Adorei seu blog! Também estou na luta pra derreter dez quilos e estou procurando inspirações na net, para ajudar na motivação já que a luta tem que ser diária e constante, acho q todas nós que desafiamos a balança e o nosso querido metabolismo sabemos disso, não é?? Parabéns, vc me inspirou muito.. Estou montando um blog mas ainda estou perdidinha...rs... me sinto meio analfabeta...rs.. Bjos

Belinha

Ellis

Mary q tudo o seu peso, tá de parabéns,
tb queeeerooooooo! rs
Já melhorou do susto?
bjs

Gabriela Florêncio

Oii Mary,
Que bom que você ta no peso, e ta conseguindo controlar! Parabéns amigaaa!!

beijocas,
Tdo de bom
E ótimo Final de Semana!
;)

maria/andrea

Ai, que delícia!!
Histórias assim me inspiram, hehe.
Beijos.

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP