Evolução

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pra quem se lembra...

...a minha meta inicial de peso era 55kg. É o peso que estou hoje.
Mas resolvi perder mais dois quilinhos e olhem a trabalheira que está dando!
Agora a decisão é emagrecer ou me manter no peso pelas próximas duas semanas. Já estou em peso de tabela (ou seja, em peso considerado saudável) desde os 61kg.
Esse 'capricho' por perder mais 2kg é puramente pra testar se eu sou capaz. de chegar aos 53kg e com um IMC=21.
Entretanto, parece que meu corpo está feliz nos 55kg. E confesso que me sinto muito bem sim.
Veremos os resultados das próximas duas semanas. E depois: MANUTENÇÃO!


Por isso mudei o lay do blog.
A partir de agora a idéia é EQUILÍBRIO pra sempre.
Estar acima ou abaixo do peso não é o ideal. O ideal é o equilíbrio com saúde!
Repito sempre: a comida e eu temos uma relação complicada. E isso vai ser pra sempre, com certeza. Por isso o lance é a consciência e a luta diária.
**Beijos e obrigada pelo apoio e torcida!

12 comentários:

Alice

Primeiro, obrigada pela visita.

Segundo, parabéns pelo emagrecimento. Vi sua guia ao lado, e foi lindo! Praticamente, perdendo toda semana... não vejo a hora de dizer o mesmo, que emagreci.

Infelizmente, não estou indo nas reuniões... mas já fui muito tempo, e o que aprendemos fica para sempre!

Bjs

Ah, e quanto aos 2 quilos, vc tá certa... se der para perder mais um pouco e ficar com uma "margem de segurança", melhor... rs

Ana Maria

Que luuuuxo!
Parabéns por todas as conquistas, Mary!!!!!!!!!!! =)

Denny

Menina, tu sabe que tenho o maior orgulho de ti né?

Chegou tranquilinha, foi indo e deixou todo mundo pra trás, rs...


Bom demais ver o teu sucesso!


Beijão!


FUIZ...

waldety sena

Fiquei muito feliz por saber que conseguiu chegar onde voce queria,parabens amiga.
Eu estou retornando e espero poder contar com as sua visitinhas novamente que para me é muito importante e especial.
estou de volta definitivamente.
beijos carinhoso.

CC

Oláaaaaaaaaaaaaaaa!

Há qto tempo... tb tinha saudades.

Já chegaste à tua meta Mary, que bom!!! Muitos Parabéns!!! Que força de vontade e persistência. E vais conseguir perder esses 2Kg de certeza. Acautela-te com a manutenção, é importante pelo menos durante 1 ano pelo menos manteres que é para o corpo se habituar, mas vais conseguir sim!!!

Beijo Light
CC

Paty Roberta

Pois é, prá que mexer em time que está ganhando, não é mesmo? rs
Obrigada pelo conselho lá no meu blog...está certa, eu preciso mesmo é AGIR!

Beijão e tudo de bom!

jessica

oiii

ainnn *-* que blog lindo! vc conseguiu emagrecer que legal!!!!

minha primeira meta é 56kg..depois quero chegar aos 53 tbm!!!!!!!!

adoro visitar blog igual o seu.. dá um animo!!! rsrs

bjoO

Vania San

é isso mesmo, equilíbrio é mais importante do que qualquer peso!

beijos

Bolotinha

Oi! Já fiz parte do seu blog no ano passado. Voltei de blog e nick novos e estou tentando recuperar os contatos perdidos e a força de vontade.Espero que me aceite de volta! Beijos

Tempestade

Que bom!
Fico feliz por você!
Continue sempre!
Beijos!

Nossa, que ótimo colher frutos do seu esforço...
Sua trajetória foi brilhante, tava vendo a tabela ao lado... parabéns pela persistencia! Com certeza agora é só manter o resultado e o estilo de vida.... Grande beijo!

Bolotinha

Mary, fantástico seu processo de perda de peso. Você foi perdendo aos poucos e conseguiu! Você já é uma motivação para mim! Tem um desafio para você no meu blog! Beijos, obrigada pela força!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP