Evolução

quarta-feira, 31 de março de 2010

Pesagem do Mês


Apesar de estar CANSADA de fazer dieta. De lutar DIARIAMENTE contra o aumento de peso...

Peso atual: 56,7 Kg

Tenho que retomar minha disciplina e me reencontrar na RA. Senão, vou acabar engordando.

6 comentários:

oieee....

pôxa que bom vê-la novamente por aqui1 lembra de mim?
Já emagreceu bastante! parabéns!
eu voltei pq so aqui pra conseguir viu!
estava off pq engravidei e ganhei baby! agora preciso voltar ao meu peso!
bjs

Rê Amorim

Fico feliz de ver vc por aqui.Força na RA e conte comigo sempre.
Bjus

Maga

Essa luta é eterna! Parabéns pelo peso, tá muito bom.

Mudei de blog.

Sammy lendo o mundo

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Sammy lendo o mundo

Menina, quanto tempo que nao passo aqui! parabens pelo peso! Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Karla

Cansa e desanima. Mas, pense no trabalhão que teve para consquistar os seus objetivos, que o estímulo vem com tudo...

Boa semana!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP