Evolução

terça-feira, 13 de julho de 2010

Frio e água!

Gente,


Ontem tava uma chuva chata e frio. Hoje tinha um sol maravilhoso, um dia lindo... e um vento cortante e gelado! Eu não contava com isso quando planejei fazer uma limpeza em um dos freezers do laboratório. E quinta-feira tem outro me aguardando. De qualquer forma, antes de tirar minhas mini-férias (sim, semana que vem vou me dar ao luxo de tirar uns dias com a minha família lááááá no interior), eu preciso deixar tudo organizadinho e minhas tarefas em dia. Que seja então!


Quanto à água, tomei DOIS LITROS hoje.

- Ô Mary, peraí... num dos dias mais frios do ano em Porto Alegre, tu fala que conseguiu tomar mais água do que havia se proposto?
- Aham...
Explico: tinha bebido minhas 3 garrafinhas já durante o dia. Aí vim pra casa e troquei de roupa pra ir à academia fazer esteira. Mas o frio e a preguiça eram imensos... e pra eles não tomarem conta desse corpitcho aqui, resolvi fazer uma aula: RPM. E aí que suei, cansei, me acabei... e tomei outra garrafinha de água inteirinha durante o treino!


Pena que o profe tri de hoje (que eu não conhecia) disse que tá se despedindo da academia. Odeio bike desde criança, mas fiquei muito pilhada na aula dele... Vou testar o próximo profe quando eu voltar de férias pra ver se continuo. Porque é bom e cansa horrores. É um baita exercício aeróbico! Cheguei em casa com as bochechas vermelhas até...
É isso, gurias. Alimentação bonitinha e desafio em dia. Tô alternando o chá verde com chá branco e chá de hibiscus. Espero pelos resultados positivos em breve!

Desafio: água ok; chá ok; academia ok.

10 comentários:

Dani

oi lindona!!
Tá de parabéns minha querida!!!
Q coisa boa fazer tudo certinho, ainda mais nesse frio.
Dias de descanso fazem bem , muito bem ;D

bjinhus

Clau

Muito bom dar tudo certo hein! Parabéns!

bjs
Clau

htpp://blogdacacausp.blogspot.com

Paty

Mas então fomos vencedoras mesmo hein troféu guerreiras pra nós, naquele frio uma vontade de ficar na cama e eu caminhando na esteira e vc na bike isso ai nada vai nos derrotar hehehe to tomando muita agua tb mas em forma de chimarrão pena que tenho que tomar um pouco e parar pq me baixa a pressão. Naquele dia do encontro me esqueci de perguntar em laboratório de que vc trabalha e se vc falou foi antes de eu chegar.
bjinhos e bom dia pra vc.
*-*

Cristiane

Oi. Muito frio ontem,,,, da realmente uma vontade louca de ficar de baixo das cobertas e não sair, parabéns pelo seu dia perfeito. Desde já te desejo um bom descanso. Obs: é muito bom descansar no interior, muita paz e tranquilidade. Bjkas

Liana

Ahahaha, ir na academia prá tomar banho depois, rsrsrs.... Confesso que as vezes tbem faço dessas. Nem que seja caminhar um pouco na esteira, para aquecer e aí encarar o banho. Pq aqui no sul é frio mesmo!

Que bom que vai tirar umas feriazinhas. Isso é ótimo e necessário!
Tbem estou me programando para tirar nem que seja uma semana.

Será que hj e amanhã encaramos os exercícios apesar do frio?? Acho que sim, né! Não podemos nos entregar!

Bjokas.

Helen Maia

Oi querida, obrigado pela visita.. O frio realmente causa desanimo, temos que ter muita força de vontade. Um beijo

Luális Alves

Minhas fotos do cabeçalho também me assustam fico me perguntando como me deixei chegar naquele estado e tantas vezes, por que essa é primeira vez que estou conseguindo me manter mais magra... Ainda não atingi meu objetivo, mas chego lá, com certeza já estou bem mais proxima.
Desde que me propus a mudar eu tomo muita agua... No inicio até tive uma certa resistencia, mas agora já sinto sede se diminuir a quantidade. Meu personal da academia me passou um calculo para saber a quantidade de agua que o corpo precisa. É assim: 2 ml de agua por peso corporal por horas do dia. No meu caso dá 2*73*24= 3500,4 ml, dividindo isso pelas horas do dia que passo acordada daria 218 ml por hora, no fundo nem é tão dificil né? Ele me disse que normalmente as pessoas bebem tão pouca agua que os medicos e especialistas se dão por satisfeitos se elas começarem a beber 2l diarios....

*Marli*
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli*

Oi miga,

Agua é tudo, viu!

Uns dias de descanso são mais que merecidos. Ninguém é de ferro*

Voce levará suas compras light ou adquire por lá?

Beiju

Ami M.

Parabéns!!! É tão bom fazer tudo direitinho!!! Beijão!!!!!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP