Evolução

terça-feira, 6 de julho de 2010

Dia de movimento e compras

Gurias,


Hoje tirei a tarde pra fazer compras. Precisava de um adaptador bluetooth, precisava de um mini-grill (achei, mas não comprei - volto lá sábado), precisava de algumas regatas pra academia (comprei duas) e de abastecer meu setor de horti-fruti. Então, fui ao centro, voltei pra casa; fui à feira, voltei pra casa; fui ao supermercado, voltei pra casa... exausta!!!
Na feira comprei: banana, papaia, kiwi, maçã, pera, caqui, bergamota, laranja, brócolis, tomates frescos e um pacotinho de tomates secos na barraquinha dos japoneses que é seco sem óleo. A-MO!!!



No supermercado, fui comprar iogurte desnatado e requeijão light, que nunca faltam na minha geladeira. Ai ai, cansei... mas vim aqui correndo falar que hoje, como fez verão em Porto Alegre (em pleno JULHO),  aproveitei pra me exercitar na rua, na feira, no supermercado e nas escadas do meu prédio!!!  Como sabia que ia pra rua de tarde, comi pouco no almoço pra tomar um sorvete de lanche. Nunca imaginei tomar sorvete em julho. Mas, tava tri bom!!!


Agora vou tomar um banho e depois preparar um mix de frutas com iogurte pra jantar.

Bom, é isso meninas... E como foi a terça-feira de vocês???


* Chegou a Women's Health de Julho e eu nem li ainda. Esssa revista é simplesmente a minha maior fonte de estudos de saúde e boa forma. Adoro o modo como as coisas são escritas e sempre vou atrás dos estudos científicos que eles citam nas matérias.

Desafio: água e chá, ok! Academia, troquei pelas escadas e ruas a tarde toda.

7 comentários:

Cacau Style

Que comprinhas saudaveis hein? Parabens..hj mesmo eu tava conversando com uma amiga que dieta nao se faz gastando muito, ja que a prioridade eh consumir mais vegetais(frutas,verduras e legumes) e cereais..os produtos light e diet nem sempre valem a pena, temos q comparar valor calorico com preco.rsrs Parabens pelas escolhas...Beijos!

Dani

Q coisa boa sair pra ir as compras ;D
amiga vc tá indo muito bem.
Parabéns ;D

bjinhus

Anônimo

Olá Mary, fazer comprinhas é sempre bom. Deixa a gente feliz e ainda ajuda emagrecer.
Parabéns pelas ecolhas saudáveis. Bjs

Cristiane

Olá. Muito bom fazer compras, parabéns pelas escolhas saudáveis. Realmente fazer compras em Porto Alegre é um grande exercício.Bjkas

Anônimo

Mary,
Estou aqui pra te convidar pro 2º encontro gaúcho de blogueiras light, q terá duas edições em 10/07 e 17/7 em POA.
Passa no meu blog e cheque os detalhes.
Bj

Helen Maia

Oi menina, seu blogger está lindo parabéns. Eu comecei a frequentar o VP e estou adorando, pela primeira vez não me sinto em dieta só pelo fato de nada ser proibido. acho que dessa vez consigo.

Um beijo

*Marli*

Oi querida

Nosso corre corre é demais!

Ainda be que voce encontra um tempinho pra se cuidar e ficar informada.

Leio a Boa forma (assino) mas fiquei curiosa sobre a revista.

vou conferir*

Beiju

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP