Evolução

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta Linda...

Oi, amadas...

Sexta-feira linda na alimentação e na motivação pra manter o controle. Apesar das garras da D. Monstra já estarem aparecendo na minha janela, eu segurei a onda e me comportei bem direitinho hoje.



Tô meio sem grana, então provavelmente vou ficar em casa no final de semana. Isso significa que eu mesma vou fazer a comida o que faz com que eu me sinta mais 'no comando' ainda. Além disso, posso aproveitar o meu ajudante preferido e namorar um pouco enquanto preparo nossas refeições.

Adoro cozinhar, inventar e vou aproveitar a dica de uma das meninas pra usar os livros de receitas dos Vigilantes do Peso que tenho em casa. Assim, garanto refeições levinhas e como sem culpa. Ele acompanha a minha alimentação e até dá palpites nos preparos, como ontem.

Fica a dica: botem esses homens na cozinha, gurias! É muito divertido e bem romântico, viu?
Bom final de semana a todas e muito juízo, hein?

SELINHOS:

Ganhei esse selinho lindo da querida Lela:



1. Oferecer o selo a 10 amigas:
Ofereço a todas! Todos os blogs que eu visito são apaixonantes porque contam histórias de mulheres guerreiras que com fibra e garra enfrentam com coragem os desafios e obstáculos que uma escolha tão importante nos traz dia após dia.

2. Avisá-las

3. Dizer por que seu blog é apaixonante:
Acredito que meu blog seja apaixonante pela minha paixão por este mundo que ciamos, a chamada blogosfera light. Ele foi a forma mais interessante que eu encontrei de debater, aprender, ler e estar sempre buscando minha saúde, beleza, e principalmente o meu bem-estar. Devo tantos sentimentos maravilhosos a esse blog que nem conseguiria enumerá-los.

________________________________________

Desafio Musical


Dia 19 - Uma canção que te faz rir.
Como c'ocê pôde abandonar eu (Pedra Letícia). Eu acho essa música hilária. o humor desses caras é incrível. Além de serem extremamente inteligentes. Quando vi eles na TV pela primeira vez, corri pra internet pra catar mais letras e mais músicas. Mas esta, com certeza, foi a que mais me fez rir.




Dia 20 - A sua canção favorita deste último ano.

2 comentários:

Barbara Lucas

ultimamente tb ando cozinhando bastante... eis uma coisa que eu gosto bastante...

Dani

Oi querida
Cozinhar com o amor do lado é tudibom, aqui sempre estamos na cozinha juntos, é tão bom

bjinhus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP