Evolução

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulher Maravilha? Eu?


Mulher 1: Decidi ser Doutora há uns anos atrás. Defender tese e tudo. E me meti num mundo acadêmico, cheio de prazos, compromissos, exames, disciplinas, reuniões e responsabilidades.


Mulher 2: Há uns anos atrás, decidi emagrecer. Emagrecer de uma vez e para sempre. E comecei uma série de mudanças na minha rotina, no meu modo de vida, no meu sono, no meu corpo, nos hábitos e nas atitudes.


Mary: Decidi juntar as duas mulheres e dar um pouco da determinação, da assiduidade, da firmeza de uma pra outra. E me tornei a Mulher Maravilha. Por quê? Porque tenho um exame de qualificação (uma espécie de prévia da defesa) no dia 05/07 e minha ansiedade não pode alterar meu comportamento diante da comida e dos exercícios, assim como os exercícios e os hábitos saudáveis não podem interferir nos meus horários de trabalho.


Jogo de cintura é tudo na vida! Achar o equiíbrio tem sido meu maior desafio sempre. Eis-me aqui, exausta novamente (trabalho + academia). Mas não me faço de coitada! Pois tenho força e garra pra conseguir o que eu quiser. Emagreci, que era meu sonho de menina. Vou ser Doutora em Ciências, que é meu sonho de mulher.


Beijos, gurias.


Desafio: água (1,5L), Chá Verde (2 canecas) e Academia (Body Pump) - OK!!!

7 comentários:

Su

É Mulher maravilha mesmo e guerreira!
Boa sorte no exame de qualificação...

Su

E tu és mesmo uma Mulher Maravilha... mas há dúvidas???? FORÇA COM ISSO! Um beijão **

http://cabecademagra.blogspot.com

Dani

Oi minha Mulher Maravilha!!
Vc vai conseguir sim, vc é guerreira
Sorte sempre ;D

Bjinhus

Cristiane

Olá. As vezes menina, as vezes mulher, quem não tem disso? Mas sempre determinada e disciplinada, pelo que vejo és assim, parabéns. Boa sorte no exame e sucesso na vida. Sou Cristiane e acompanho seu blog, se tiver um tempinho e quiser, de uma olhada no meu (crisksilva.blogspot.com ). Bjkas

Mi

Nossa Mary adorei o post! Arrasou! Isso ai, força e determinação que vc conseguirá, fundir essas duas mulheres e tenho certeza que vai dar tudo certo! Acredite!!

Bjinhos

Você é uma super Mulher Maravilha!

E gosto muito de admirar toda sua dedicação!

bjs

Lisi

PARABÉNS!
Nossa, sabes que me orgulho muito de pessoas determinadas e que seguem a carreira acadêmica.
Isso é coisa para poucos!
Juntando com RA + Atividade Física és um exemplo para todas

beijos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP