Evolução

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Enfim, segunda!

Ai gente, não aguentava mais esse clima de feriado. Embora eu tenha trabalhado na sexta, as coisas ao meu redor estavam quase parando até hoje de manhã. E a cara de ressaca das pessoas hoje? rssss...

Vamo lá, vamo lá... Já é segunda e temos muito trabalho pela frente... Eliminar ou manter peso só é possível com uma rotina determinada.



Apesar de me livrar da D. Monstra e de ter mantido 'um certo' controle durante oferiado, dei alguns escorregões. Me pesei hoje de manhã e a balança apontou mais de 58Kg!!! Juro que nem olhei quantos gramas a mais de tanta raiva! Preciso que isso se resolva  rapidinho. Por quê? Explico:

Dia 20 de junho é meu aniversário. Quero estar na meta com (56 -55Kg) na data em questão. Portanto, acabo (neste exato momento) de bolar um plano. Vou postar minha pesagem diária (ao acordar) aqui de amanhã até dia 20/06. 

E seja o que a minha consciência, meu comportamento, minha alimentação e meus exercícios quiserem!!!! E que N. Sra. da Divina Dieta me socorra nas horas de desespero.

[Abro aqui uma exceção para a noite do dia dos namorados, viu? Eu e o mailóvi fazemos fondue de chocolate. Já é tradição. Mas juro que vou achar a receita mais light (e saborosa, claro) do mundo e até posto aqui pra vocês comprovarem.]

E quero puxões de orelha, incentivos e tudo o que vocês puderem mandar de energias positivas pra eu ganahr esse presentão de aniversário. Será o meu presente mais valioso. Conto com vocês!

3 comentários:

Lis Dias

Ressaca?! nem me fala, ótima semana pra vc.
bjs

Dani

Ai q bom q vou conseguir comentar
Ontem tentei e não abria o quadrinho pra comentar.
Muitas eninas devem ter tentado tb.

Quero essa receita do fondue de chocolate hein, eita coisa boa!!!
E bora correr mulher, bora ficar sarada!!!! rs

Bjinhus

Su

(oba...consegui comentar novamente, tentei tanto nos ultimos dias e não consegui)
Voltando ao post: ADOREI a N. Sra Da Boa Dieta kkkkk Que ela nos ilumine!
Fico aqui, de dedinhos cruzados, torcendo pra vc ganhar (ou se dar) esse presente de aniversário...
Bjos

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP