Evolução

sábado, 26 de junho de 2010

Chove chuva

Oi, meninas...

 (sei que a foto é desaforada, mas é a medida da minha raiva por ontem e hoje de manhã)

Infelizmente ontem deu tudo errado. Tá, tudo não. Mas o final do dia foi um horror. Tomei um banho de chuva gelada e fiquei tão irritada (TPM na área) que acabei furando com a academia (troquei por fazer as unhas que estavam um horror, enquanto conversava com meu mano e meu amor - carente de carinho e atenção, oi?).

Fiquei bem chateada porque tem o desafio...  Mas a água e o chá verde, certinho! E meu intestino timidamente começou a mostrar pra mim o quanto é bom tomar água. Hoje vim trabalhar. Então, não vou poder ir as 5x na semana a que havia me proposto e não gosto de descumprir metas. Mas vocês não tem noção do dilúvio que estava acontecendo aqui até agora a pouco...

Sim, hoje é sábado e eu vim trabalhar (eu e o estagiário, coitado).  Acordei 8h, tomei café da manhã, depois fui pro banho e me vesti pra ir à pesagem mensal do VP no centro. E não parava de chover!!! Depois de estar pronta, antes de sair, dei uma conferida na balança e tava lá: 56,2Kg.

Então, peguei minha marmitinha do almoço e fui pra rua enfrentar a chuvarada. Peguei um ônibus uns 3 quarteirões longe de casa (e já inteiramente molhada) e cheguei lá já explicando que precisava me pesar e vir trabalhar (mais alguns quarteirões na chuva + 40 min de ônibus) . Mau humor já estremecendo minhas entranhas.

Subo na balança e...
57Kg

(me desculpem, mas eu TENHO CERTEZA 
que não engordei 800g no caminho de casa até a reunião)

Enfim. Esta é a pesagem oficial do mês. Em maio não me pesei (esqueci e quando vi, o mês já havia acabado). Mas a próxima pesagem será dia 15/07 (já estabeleci data pra não ter mais esquecimentos). Continuo dentro do aceitável pra minha meta (56 +ou- 1Kg). Mas quero ficar com 55kg.

É isso, gurias. Vou voltar ao trabalho; à noite vou pro litoral (mesmo com chuva e frio) visitar os pais do meu amor e amanhã de noite já tô em casa.

Bom final de semana. Beijos meus.

13 comentários:

Unknown

guria, acho que tudo é tensao, só pode, nao se chateie por isso! és uma menina de sucesso, vais chegar onde quer logo logo! Um findi super light! bjus!

Rosimeyre

Oi vim te conhecer e estas em momento de espectativas...Sucesso e beijinhos..qdo estiver mais zen de uma passadinha em meu blog.Beijinhos e um bom fim de semana...falta piuco Parabens, já pode contar como vitoria

Mili

rsrs calma!!! vc vai conseguir! Isso é reflexo da bunita Dona M! Logo vc chega nos 55kg! já tá arrasando...comemore sempre...
beijos e ótimo final de semana

Anônimo

Oi. Não fique chateada pelo peso, na próxima com certeza vai atingir a sua meta pois determinada para isso vc é, quanto a chuva... sei bem o que vc está falando, que horror, não da trégua. Mas um ótimo findi pra vc. Bjkas

Fabi Sereia

Oiee!Nossa andar tanto assim na chuva ninguém merece!!Ninguém merece é essa chuva viu!Tu está bem bertinho da meta, é certo que irás conseguir!Beijoss

Geli

chuva eh uohhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
tbm detesto....

bjoooo

Rosimeyre

Obriada pela visita, beijinhos

Cacau

Essas diferencas de balanca enlouquecem a gente. A minha plenna sempre registra pelo menos 1,5kg a menos do que a filizola do VP. Logico, em casa me peso nua e depois do n. 2, no VP me peso na hora do almoco e com roupa. Nao tem jeito menina. Relaxa , continue lutando pela manutencao e guie-se pela sua balanca. Ela sim tem a informacao mais proxima da verdade. Beijos e fique com DEUS!

Dani

Calma amiga, isso não passa de irritação da TPm, sei bem o q é isso aff
Abstrai, pq vc está perto da sua meta, só falta um pouquinho hein!!

Bjinhus

Su

Chuva é uma coisa mesmo chata, né? Mas tu estás com um peso muito proximo da tua meta, logo logo vais chegar aos 55 kg! Um beijão!

http://cabecademagra.blogspot.com

Unknown

Oi! encontrei o teu blog nas minhas andanças pela net e gostei muito da tua maneira realista de encarar a vida, os problemas, as angustias e o emagrecimento. Super consciente! Tb estou nesta luta e estou te seguindo, assim a gente se ajuda. Se quiser, passa lá o meu blog e me segue também, é uma forma de mantermos contato. Beijão! força!

htt://cleniadaniel.blogspot.com/

Engenheira Dietética

Adoro esses acessórios engraçados... mas nem todos teria coragem de usar! kkk beijos
Juliana
http://engdietetica.blogspot.com/

Gisele

Sabe esses é um dos meus blogs favoritos!!!
E acredito muito em vc e sei que essa fase passa!
Mary como sempre digo vc é um exemplo, queria eu poder ter toda essa força!!!

Bjs!

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP