Evolução

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pesagem Oficial do Mês

Sexta-feira, dia 30/04, foi o dia da minha pesagem oficial do mês. Tudo sob controle apesar dos altos e baixos. Estou com:

57Kg

Ufa! Apesar de toda a correria que esta volta aos eixos me trouxe, consegui me manter na margem da meta (+ ou -1Kg).
Na próxima pesagem, quero estar com 56kg (ou menos), porque estar no limite não é nem um pouco confortável. Melhor alguns graminhas abaixo, pra não fazer nenhuma besteira.
Neste final de semana andei cometendo alguns delitos. Sempre nos jantares. É que sempre saímos pra comer. E eu estava com um visitante adolescente. Desculpas, eu sei. Ele não está de dieta. Eu é que estou. Tenho que voltar a assistir as reuniões do VP às quintas. Me peso uma vez por mês mas posso assistir sempre que quiser. Tô precisada de um exame de consciência. Vou dar um pulinho lá na quinta-feira. E continuo postando meus cardápios aqui. É uma das coisas que me faz pensar sempre, antes de cometer alguma loucura (como correr na doceria atrás de um mil folhas hoje à tarde).
Pois é, meninas. Semana começando e TPM pegando. No sábado D. M se apresenta e o humor melhora. Assim como a compulsão por doces. Sobremesa agora, só no domingo (dia das mães).
Bom início de semana a todas!

=)

10 comentários:

Rê Amorim

seu peso ta otimo. Tenho certeza que com força vc consegue chegar no seu objetivo. Deve ser muito boas essas reuniões.Vá mesmo, se acha q precisa.
Bjus

Gabriela Florêncio

Oii Mary!
Parabéns pelo peso, ele está ótimo!

Tb sou sua fã! Obrigada pela força seempre!! =DD

Beeijos

Patrícia

amiga obrigada pelo apoio,e parabéns,vc merece 10.
na proxima com certesa teremos 56kg,pois vc é determinada.bjos

Paula

oiii flor obrigada por suas palavras adorei vim aqui conhecer o seu blog também.
Olha vou passar a seguir o seu blog e te linkar.
Assim venho aqui te visitar sempre que possivel.
beijos

Blog Dri Viaro

Opa, o peso está otimo!

parabens amiga

tb estou firme

bjss

Mili

Vim conhecer seu cantinho...parabéns pela determinação...ótima semana;
bjão

Mi

Nossa não vejo a hora de ver esse peso...quero muuuuuito! Vigilância é sempre bom, mesmo a gente sabendo é bom sermos lembradas...rsrs

Bjinhos e um dia mara!

Lis Dias

Q bom q conseguiu atingir sua meta, qd agente quer consegue!
Bjs e boa terça feira

S.

Oi Mary!

Eu tive um blog em 2007/2008 e já te acompanhava. Bem, eu deletei o meu mas estou recomeçando já faz um tempinho, e agora reecontrei seu cantinho. Já estou te seguindo novamente, afinal alguém tão disciplinada como vc é exemplo para todas nós. Parabéns!

Bjus!

Maga

Meus parabéns! Parabéns mesmo, não é qualquer uma que mantém disciplina por tanto tempo. Você é um exemplo a ser seguido, uma inspiração.

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP