Evolução

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá...

Pois segunda-feira foi um dia muito bom!!!
Comi direitinho, fui na aula de pump... voltei à ativa!!! \o/
Ontem porém... comi direitinho também, MAS não fui à academia.
Bons motivos: beijo na boca e comprinhas light.
O queridão resolveu passar lá em casa no final da tarde pra dar um beijinho (era dia do beijo e eu "bem romântica" nem sabia!). Então, aproveitei-me dele (e do fato de ele ter atrapalhado minha ida à academia), pedi uma carona e fomos ao supermercado comprar muita coisa, porque faltava TUDO nos armários e geladeira. Alguns dos meus produtos preferidos:



1. queijo quark light Latvita; 2. granola light sem adição de açúcar Kobber; 3. Iogurte Pense Light Batido desnatado com mel Batavo; 4. barras de cereal Linea (banana com aveia e maçã com canela); 5. pão sírio integral Pita Bread; 6. extrato de soja (leite de soja em pó) Jasmine.

O queijo quark eu uso como substituto do queijo nos sanduíches, a granola é deliciosa e faz sucesso  em casa com meu irmão e meu gatíssimo - tanto que compro 1kg, o iogurte eu alterno com o leite nos cafés da manhã ou lanches, as barrinhas são gostosas e com poucas calorias (ideal para os lanches da tarde quando estou na rua, levo na bolsa), o pão sírio eu uso para sanduíches e principalmente para a minha pizza (que eu amoooo) e o leite de soja também  uso como substututo ao leite desnatado no café da manhã, nos mingaus de aveia, nos lanches e até nas receitas.
Hoje vou pro pump de novo! Até agora, a alimentação tá linda de morrer... Tô com preguiça de postar os cardápios. Se sobrar um tempinho à noite, digito eles desde segunda e coloco no outro blog (deixo o link aqui).
Beijossss...

Ps: outra dica MUITO legal - Sorteio de uma paleta de sombras, gloss e blush da Sephora e um gloss lindo Sephora no blog Mundo da Maquiagem.

5 comentários:

Liana

Oi,
é verdade, ontem era o dia do beijo.
Mas tá desculpada por não ter ido à academia ontem, foi por um bom motivo, hehehe....

Legal suas comprinhas! Dão um up na R.A.

Um beijo e uma boa quarta!

Maga

A alimentação está linda mesmo! Gostei dos produtos! Também improviso pizzas e ficam bem light. Aquelas pesadonas não atraem mais.

Dani

Oi linda
Q bo q está tudo bem
Gostei das sua comprinhas, me deu idéias novas rs
Bjinhus

Regiane C

Boa noite, querida!!!

Muito obrigada, pela visita. Estamos lutando juntas.

Deus te ebençoe.

Abraço forte REgiane

Dani

Muito obrigada pelo carinho
Já estou bem melhor flor
Bjinhus

Minha Escolha   © 2008. Template Recipes by Emporium Digital

TOP